Postado Janeiro 16, 2011 14 anos Hoje escontrei o suposto crack para o NeoBot,porém creio que não seja confiavel. Queria que alguem verificasse se esse Crack é se de fato utilizavel e não oferereçe nenhum dano ao computador. #Tópico retirado da Stargames. Descrição do Programa: Bom Galera, a algum tempo eu venho analisando este crack, e até o momento não encontrei um vírus se quer, que possa comprometer a integridade do seu computador como da sua conta no game. Muitos falam que funcionou perfeitamente e que não tem vírus, mas muitas dúvidas cercam este crack. Depois de muito tempo verificando linhas de programação suspeitas e opiniões de usuários do crack, posso dizer que no momento ele é SEGURO! Agora falando diretamente do crack, ele é extramente superior a qualquer outro já visto, com exceção ao do Rafael93 que fez aquele crack magnifico para 8.50, mas parou de atualizar. Este crack segundo informações não expira a key, e o que é melhor, não precisa crackiar toda vez que abrir o Elfbot, isso mesmo, é defitivo. Bom o único problema é que a cada atualização do Tibia, vocês terão que esperar em torno de 1-3 dias para ter o novo crack, como já é de costume com o ElfBot. Bom, sem mais, vamos direto a este magnifico programa. Como usar: 1° - Baixe o Crack e extraia ele da pasta .exe. 2° - Execute-o. 3° - Clique na primeira pastinha do programa, e selecione o arquivo do Tibia de seu computador (Geralmente está em C:\Arquivos de Programas\Tibia\Tibia.exe). 4° - Clique na segunda pastinha do programa, e selecione o arquivo do NeoBot de seu computador (Geralmente está em C:\Arquivos de Programas\NeoBot\loader.exe). 5° - Clique em Crack It!. 6° - Feche o Tibia, o Neo, o programa. 7° - Seja feliz, e utilize agora seu ElfBot Crackeado normalmente. Compatibilidade: •Windows 95; •Windows 98; •Windows ME; •Windows 2000; •Windows XP; •Windows 2003; •Windows Vista; •Windows 2008; •Windows Seven (32 ou 64Bits). Donwload : Conseguir pegar vários links para a analise,verifique abaixo: http://www.speedyshare.com/files/26221933/NeoBot_NG.rar http://www.mediafire.com/download.php?ag4hg66si04q7o4 http://www.speedyshare.com/files/25643568/NeoBot-2.3.exe - Scan desse Link: https://www.virustotal.com/file-scan/report.html?id=e41ffd0309e85d36a600304b2601034d8fe1391de8541aeb162ecc1e10cdf43b-1292052913 *Detalhe: o Tópico acima foi postado na Stargames hoje,então ainda é novo. No mesmo Fórum também achei outro Tópico com um tutorial diferente mas que promete funcionar: Download Cracker: mediafire.com /download.php?ag4hg66si04q7o4 Como usar: 1 - Ao abrir você tem que selecionar o seu Neobot clicando no botão "..." 2 - Depois de selecionar o Neobot Clique no Botão "Crack!" para crackear obs: Se quiser Descrackear você utiliza o botão "Undo!" obs²: Agora está funcionando também em windows 7 Créditos: Lotus. *Este outro tópico foi postado em 26/12/2010. No mais,é isso. Slash: É tão básico para mim que é realmente difícil de explicar.Você está lá escrevendo e você pensa que é o pior escritor de músicas do mundo, e aí você escreve algo legal como "Welcome to the jungle"...é inexplicável.
Postado Janeiro 16, 2011 14 anos 7° - Seja feliz, e utilize agora seu ElfBot Crackeado normalmente. ?
Postado Janeiro 16, 2011 14 anos Autor O tópico está desse jeito,acho que o Crack deve funcionar tanto pro Elf quanto pro NeoBot(se funcionar). Slash: É tão básico para mim que é realmente difícil de explicar.Você está lá escrevendo e você pensa que é o pior escritor de músicas do mundo, e aí você escreve algo legal como "Welcome to the jungle"...é inexplicável.
Postado Janeiro 16, 2011 14 anos Autor A ta,me passa sua acc no tibia pra mim saber se funciona. Ja fui hackiado assim,não confio em nada que não tenha SCAN e que seja de um site confiavel. Slash: É tão básico para mim que é realmente difícil de explicar.Você está lá escrevendo e você pensa que é o pior escritor de músicas do mundo, e aí você escreve algo legal como "Welcome to the jungle"...é inexplicável.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.