Postado Abril 5, 2016 9 anos Estou testando um servidor 10.77 que está me dando uma trabalheira danada. Aparentemente esta tudo funcionando. Xampp v1.7.3 MySql ----- Running Apache ----- Running Site ----- Online (não editei o site ainda, como eu baixei eu o coloquei online) TFS 1.0 Distro ----- Online A questão é a seguinte: Estou testando um server MySql em localhost, aprendendo a mexer e etc. Consegui logar um char criado pelo site do server apenas 2 vezes utilizando o OTland ipchanger, porém na maioria das vezes eu não consigo logar nenhum char. Apenas fica carregando a Character List e não sai disso. Pelos tutoriais que segui, eu fiz tudo certinho, afinal eu já consegui jogar um pouco no servidor. Eu preciso mesmo é resolver esse problema de login no server. Alguém teria alguma sugestão para o problema? Agradeço desde já pela atenção! PS: Sou novato em fórum, e em Otserv mysql também. Se faltar alguma informação eu edito! Editado Abril 5, 2016 9 anos por BeMarley Duvida posterior (veja o histórico de edições)