Postado Abril 5, 2016 9 anos Estou testando um servidor 10.77 que está me dando uma trabalheira danada. Aparentemente esta tudo funcionando. Xampp v1.7.3 MySql ----- Running Apache ----- Running Site ----- Online (não editei o site ainda, como eu baixei eu o coloquei online) TFS 1.0 Distro ----- Online A questão é a seguinte: Estou testando um server MySql em localhost, aprendendo a mexer e etc. Consegui logar um char criado pelo site do server apenas 2 vezes utilizando o OTland ipchanger, porém na maioria das vezes eu não consigo logar nenhum char. Apenas fica carregando a Character List e não sai disso. Pelos tutoriais que segui, eu fiz tudo certinho, afinal eu já consegui jogar um pouco no servidor. Eu preciso mesmo é resolver esse problema de login no server. Alguém teria alguma sugestão para o problema? Agradeço desde já pela atenção! PS: Sou novato em fórum, e em Otserv mysql também. Se faltar alguma informação eu edito! Editado Abril 5, 2016 9 anos por BeMarley Duvida posterior (veja o histórico de edições)
Postado Abril 6, 2016 9 anos Em 05/04/2016 at 06:14, BeMarley disse: Estou testando um servidor 10.77 que está me dando uma trabalheira danada. Aparentemente esta tudo funcionando. Xampp v1.7.3 MySql ----- Running Apache ----- Running Site ----- Online (não editei o site ainda, como eu baixei eu o coloquei online) TFS 1.0 Distro ----- Online A questão é a seguinte: Estou testando um server MySql em localhost, aprendendo a mexer e etc. Consegui logar um char criado pelo site do server apenas 2 vezes utilizando o OTland ipchanger, porém na maioria das vezes eu não consigo logar nenhum char. Apenas fica carregando a Character List e não sai disso. Pelos tutoriais que segui, eu fiz tudo certinho, afinal eu já consegui jogar um pouco no servidor. Eu preciso mesmo é resolver esse problema de login no server. Alguém teria alguma sugestão para o problema? Agradeço desde já pela atenção! PS: Sou novato em fórum, e em Otserv mysql também. Se faltar alguma informação eu edito! Está usando qual ip pra entrar? Aperte windows + r, digite cmd, enter, digite ipconfig Veja o Endereço de ip ipv4, provavelmente será 192.168... ou 10.1.1... e use esse ip no ip changer.
Postado Abril 7, 2016 9 anos Autor Resolvido o problema. Depois de procurar e procurar soluções, era uma coisa simples... Eu utilizava o Otland ip changer que não era compatível com o tibia 10.77. Então baixei outro mais atual e funcionou.. agora estou sem problemas! Agradeço a atenção!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.