Postado Abril 5, 2016 9 anos Sempre vejo um monte de gente falando que pda nâo tem futuro,porque não tem soucer etc.....,e queria saber na opniâo de vocês pda tem ou nâo tem futuro?,pra mim tem futuro sim,desde que se saiba levar,eu por exemplo estou com um pda já online a 4 messes direto(pda cyan),sem muitos problemas.E se não me engano o pokepro é pda,e já está online a 2 anos,e também tem o pokeforce que é um pda,que já está on a 2 anos também. E na opniâo de vocês pda tem ou não tem futuro?
Postado Abril 5, 2016 9 anos Cara, a questão das sources é essencial. Até porque um servidor em Windows nunca tem o mesmo desempenho que um Open Source em Linux. Servidores grandes, pode ter certeza, que todos são Linux. Por conta de vários aspectos, e o principal é a segurança do seu otserver. Em windows qualquer um nuka rs Proteção de linux é bem mais eficiente. Um conselho, use uma base Open Source e mude pra Linux.
Postado Maio 7, 2016 9 anos 2. Erros que estão na source do PDA, sem a source você não poderar corrigir e nem complementar certas coisas que são essenciais... Pokémon Dust Evolution É aonde começa sua nova aventura!! Facebook Verifique Atualizações