Postado Abril 5, 2016 9 anos fala galera, adquiri uma vps, eu consigo acessar o site e tudo fora da vps mais ot não abre lá fala q não ta conseguindo acessar mysql database, como resolver ?? sql host coloco o q ??? sqlType = "mysql" sqlHost = "127.0.0.1" sqlPort = 3306 sqlUser = "root" sqlPass = "" sqlDatabase = "" sqlFile = "s3db" sqlKeepAlive = 0 mysqlReadTimeout = 0 mysqlWriteTimeout = 10 encryptionType = "sha1"
Postado Abril 5, 2016 9 anos Precisa criar a database, e preencher sua config.lua de acordo com os dados necessários. Caso queira ajuda, entre em contato por mensagem privada. Editado Abril 5, 2016 9 anos por Box U (veja o histórico de edições) *PROMOÇÃO 10% DE DESCONTO ATÉ 07/04/2016 CÓDIGO: 1MES2016BOXU CLIQUE NA IMAGEM PARA ABRIR O SITE DA BOX U PLANOS DE VPS SSD À PARTIR DE *R$58,50. Todos os planos contam com: Proteção DDoS (básica); 1GB de rede; IPv4 Incluso; Uptime de 99,9%; Tráfego Ilimitado; Setup gratuito; Suporte 24h.
Postado Abril 5, 2016 9 anos Se você consegue entrar no site você ja criou a database, então: sqlType = "mysql" sqlHost = "localhot" sqlPort = 3306 sqlUser = "root" sqlPass = "senha" <-- sqlDatabase = "database" <-- sqlFile = "" sqlKeepAlive = 0 mysqlReadTimeout = 0 mysqlWriteTimeout = 10 encryptionType = "sha1" Preencha senha e database com os dados que você usa no phpmyadmin para entrar, onde senha é a senha do usuario root ou outro usuario, e database é onde você importou a database do otserv e a parte do site.
Postado Abril 5, 2016 9 anos Autor já consegui, o problema agora é o seguinte eu mudou pra sha1 a conta account manager para de funcionar 1/1 sendo quando tinha ot no pc funcionava normal, eu deixava plain criava account manager 1/1 e depois mudava pra sha1 dava....
Postado Abril 6, 2016 9 anos 16 horas atrás, BilauX disse: já consegui, o problema agora é o seguinte eu mudou pra sha1 a conta account manager para de funcionar 1/1 sendo quando tinha ot no pc funcionava normal, eu deixava plain criava account manager 1/1 e depois mudava pra sha1 dava.... Deixa sha1 no config.lua e vai na database, edita a conta 1/1, em password põem 1 e do lado põem sha1, ai ele vai converter o 1 da senha pra sha1, então vai dar pra entrar no server.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.