Postado Abril 6, 2016 9 anos Bom dia pessoal, tudo bem? Hoje eu vim aqui pedir uma scripts de um cassino que vim em um servidor e me interesso muito gostaria que alguém tivesse disponibilizando para mim porfavor ou me dizer qual servidor tem esse npc para mim pode baixar ai vai uma imagem do npc.
Postado Abril 6, 2016 9 anos Se encontrar alguém que te passe esse npc por favor passe para min tbm.ogb
Postado Abril 6, 2016 9 anos Poderia explicar melhor como funciona, só uma foto não ajuda muito. Sim, eu sei que deve ser de dice, mas você fala no npc channel, fala o gold, joga o gold em algum lugar ou oque?
Postado Abril 6, 2016 9 anos DukeeH Fala Dukeeh entao o npc funciona assim voce tem que falar duas palavras com ele L OU H. L= 123 H=456.logo abaixo irei postar uma foto para voce intender melhor
Postado Abril 6, 2016 9 anos 7 minutos atrás, carlinhosvrb disse: DukeeH Fala Dukeeh entao o npc funciona assim voce tem que falar duas palavras com ele L OU H. L= 123 H=456.logo abaixo irei postar uma foto para voce intender melhor meu server, haha. posso te mandar o script, só eu chegar em casa. Editado Abril 6, 2016 9 anos por DukeeH (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.