Postado Abril 6, 2016 9 anos Eae galera Exclui um site do meu otserver, e estou querendo colocar Accont Manager pra ficar mais facil o acesso para os players. Como coloco um Account Manager no meu otserver? 10.90 Grato!
Postado Abril 7, 2016 9 anos 14 horas atrás, mathigreja disse: Eae galera Exclui um site do meu otserver, e estou querendo colocar Accont Manager pra ficar mais facil o acesso para os players. Como coloco um Account Manager no meu otserver? 10.90 Grato! Não exite account manager para 10.90 (TFS 1.x). Apenas website.
Postado Abril 7, 2016 9 anos Autor 2 horas atrás, DukeeH disse: Não exite account manager para 10.90 (TFS 1.x). Apenas website. Entendo, valeu! Teria algum gesior ai pra me indicar?
Postado Abril 7, 2016 9 anos 1 hora atrás, mathigreja disse: Entendo, valeu! Teria algum gesior ai pra me indicar? O oficial para 1.0+ https://github.com/gesior/Gesior2012/archive/TFS-1.0.zip
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.