Postado Abril 6, 2016 10 anos Eae galera Exclui um site do meu otserver, e estou querendo colocar Accont Manager pra ficar mais facil o acesso para os players. Como coloco um Account Manager no meu otserver? 10.90 Grato!
Postado Abril 7, 2016 10 anos 14 horas atrás, mathigreja disse: Eae galera Exclui um site do meu otserver, e estou querendo colocar Accont Manager pra ficar mais facil o acesso para os players. Como coloco um Account Manager no meu otserver? 10.90 Grato! Não exite account manager para 10.90 (TFS 1.x). Apenas website.
Postado Abril 7, 2016 10 anos Autor 2 horas atrás, DukeeH disse: Não exite account manager para 10.90 (TFS 1.x). Apenas website. Entendo, valeu! Teria algum gesior ai pra me indicar?
Postado Abril 7, 2016 10 anos 1 hora atrás, mathigreja disse: Entendo, valeu! Teria algum gesior ai pra me indicar? O oficial para 1.0+ https://github.com/gesior/Gesior2012/archive/TFS-1.0.zip
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.