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Olá, amigos, acho que o título diz tudo, né? Pois bem, queria que um monstro desse storage para todo mundo, só que ele só dá para a pessoa que dá o last hit (ou pessoas), pois bem, como sou novo nos scripts, queria saber se tem alguma chance de ser algo na função onKill. Já tentei usar onDeath, mas não funcionou. Abaixo segue creaturescript:

 

local bossForms = {
	['snake god essence'] = {
		text = 'IT\'S NOT THAT EASY MORTALS! FEEL THE POWER OF THE GOD!',
		newForm = 'snake thing'
	},
	['snake thing'] = {
		text = 'NOOO! NOW YOU HERETICS WILL FACE MY GODLY WRATH!',
		newForm = 'lizard abomination'
	},
	['lizard abomination'] = {
		text = 'YOU ... WILL ... PAY WITH ETERNITY ... OF AGONY!',
		newForm = 'mutated zalamon'
	}
}
function onDeath(player, target)
    local pos = Creature(player:getPosition())
    player:say('teste', TALKTYPE_MONSTER_SAY)
	player:setStorageValue(12361, 2)
	player:setStorageValue(12362, 1)
end


function onKill(player, target)
	local targetMonster = target:getMonster()
	if not targetMonster then
		return true
	end

	if targetMonster:getName():lower() == 'mutated zalamon' then
		Game.setStorageValue(Storage.WrathoftheEmperor.Mission11, -1)
		player:say('1', TALKTYPE_MONSTER_SAY)
		return true
	end

	local bossConfig  = bossForms[targetMonster:getName():lower()]
	if not bossConfig then
		player:say('222', TALKTYPE_MONSTER_SAY)
		return true
	end

	Game.createMonster(bossConfig.newForm, targetMonster:getPosition(), false, true)
	player:say(bossConfig.text, TALKTYPE_MONSTER_SAY)
	return true
end

 

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