Postado Abril 11, 2016 9 anos Bom, venho através desse tópico mostrar-lhes um breve tutorial de como usar o AutoLoot do Magebot. Esta é a interface do Magebot: 1º PASSO: Encontre a seção onde está escrito HUNTING e ative essa opção. 2º PASSO: Clique em LOOT LIST e espere abrir. Irá abrir um bloco de notas com as seguintes informações (não essas exatamente, pois mudei de acordo com minha necessidade). 3º PASSO: Configurar sua BP principal no Loot List. Na primeira linha, você irá colocar o ID da sua BP principal, e o nome dela.(No caso eu uso a BP normal, então ficará ->ID;29//NOME_DA_BP//29 means open it like a bag). Já nas linhas seguintes, colocaremos o ID e NOME dos itens que queremos que o BOT pegue. 3393;2//Amazon Helmet 3393 = ID do ITEM. ;2// = Número da BP para qual o ITEM vai ser jogado. Amazon Helmet = Nome do ITEM. BP PRINCIPAL = ;1 BP SECUNDÁRIA = ;2 BP TERCIÁRIA = ;3 Digamos que eu queira jogar o MMS pra 2ª BP aberta, vou até o Loot List e escrevo em uma nova linha: 3414;2//Mastermind Shield Dou um SAVE e fecho o Loot List. 4º PASSO: Agora devemos dar um REFRESH LISTS para poder começar a pegar os loot's. Pronto, agora é só abrir as BP's na mesma ordem que queira que os loot's sejam jogados. -MAS E SE ACABAR OS SLOT's DAS BP's? CALMA! QUANDO FALTAR 1 SLOT PARA ENCHER A BP, O BOT AUTOMATICAMENTE ABRIRÁ A PRÓXIMA BP QUE ESTIVER DENTRO DELA, SE TIVER, É CLARO. Caso queiram meu Loot List, estarei disponibilizando logo abaixo, junto com o scan, ou seja, só baixar, substituir, dar refresh e ser feliz :] SCAN DOWNLOAD Espero que gostem, até outro post õ/ Editado Agosto 9, 2016 8 anos por MathCWB Link OFF (veja o histórico de edições) Copel Fibra aprovada!
Postado Abril 11, 2016 9 anos Parabéns, seu tópico de conteúdo foi aprovado! Muito obrigado pela sua contribuição, nós do Tibia King agradecemos. Seu conteúdo com certeza ajudará à muitos outros, você recebeu +1 REP. Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing [email protected] Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse: A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une. -miltinho
Postado Abril 11, 2016 9 anos Autor 2 minutos atrás, Comedinha disse: Parabéns, seu tópico de conteúdo foi aprovado! Muito obrigado pela sua contribuição, nós do Tibia King agradecemos. Seu conteúdo com certeza ajudará à muitos outros, você recebeu +1 REP. Obrigado Copel Fibra aprovada!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.