Postado Abril 11, 2016 10 anos Bom, venho através desse tópico mostrar-lhes um breve tutorial de como usar o AutoLoot do Magebot. Esta é a interface do Magebot: 1º PASSO: Encontre a seção onde está escrito HUNTING e ative essa opção. 2º PASSO: Clique em LOOT LIST e espere abrir. Irá abrir um bloco de notas com as seguintes informações (não essas exatamente, pois mudei de acordo com minha necessidade). 3º PASSO: Configurar sua BP principal no Loot List. Na primeira linha, você irá colocar o ID da sua BP principal, e o nome dela.(No caso eu uso a BP normal, então ficará ->ID;29//NOME_DA_BP//29 means open it like a bag). Já nas linhas seguintes, colocaremos o ID e NOME dos itens que queremos que o BOT pegue. 3393;2//Amazon Helmet 3393 = ID do ITEM. ;2// = Número da BP para qual o ITEM vai ser jogado. Amazon Helmet = Nome do ITEM. BP PRINCIPAL = ;1 BP SECUNDÁRIA = ;2 BP TERCIÁRIA = ;3 Digamos que eu queira jogar o MMS pra 2ª BP aberta, vou até o Loot List e escrevo em uma nova linha: 3414;2//Mastermind Shield Dou um SAVE e fecho o Loot List. 4º PASSO: Agora devemos dar um REFRESH LISTS para poder começar a pegar os loot's. Pronto, agora é só abrir as BP's na mesma ordem que queira que os loot's sejam jogados. -MAS E SE ACABAR OS SLOT's DAS BP's? CALMA! QUANDO FALTAR 1 SLOT PARA ENCHER A BP, O BOT AUTOMATICAMENTE ABRIRÁ A PRÓXIMA BP QUE ESTIVER DENTRO DELA, SE TIVER, É CLARO. Caso queiram meu Loot List, estarei disponibilizando logo abaixo, junto com o scan, ou seja, só baixar, substituir, dar refresh e ser feliz :] SCAN DOWNLOAD Espero que gostem, até outro post õ/ Editado Agosto 9, 2016 9 anos por MathCWB Link OFF (veja o histórico de edições) Copel Fibra aprovada!
Postado Abril 11, 2016 10 anos Parabéns, seu tópico de conteúdo foi aprovado! Muito obrigado pela sua contribuição, nós do Tibia King agradecemos. Seu conteúdo com certeza ajudará à muitos outros, você recebeu +1 REP. Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing [email protected] Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse: A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une. -miltinho
Postado Abril 11, 2016 10 anos Autor 2 minutos atrás, Comedinha disse: Parabéns, seu tópico de conteúdo foi aprovado! Muito obrigado pela sua contribuição, nós do Tibia King agradecemos. Seu conteúdo com certeza ajudará à muitos outros, você recebeu +1 REP. Obrigado Copel Fibra aprovada!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.