Postado Abril 11, 2016 9 anos Boa noite galera... Tenho um servidor global 8.6 e gostaria de criar uma armadura VIP, com a msm sprite da skullcracker armor, porém teria que fazer um novo id talz, alguém poderia me ajudar? REP +
Postado Abril 11, 2016 9 anos Sim usando um item editor, aí tu cria outro item com a a sprite da skullcraker. Editado Abril 11, 2016 9 anos por sirarcken (veja o histórico de edições)
Postado Abril 11, 2016 9 anos Autor 15 horas atrás, sirarcken disse: Sim usando um item editor, aí tu cria outro item com a a sprite da skullcraker. Teria algum tutorial para passar?
Postado Abril 11, 2016 9 anos Baixa esse aí que eu te passei, depois que entrar vai até o item que vc quer criar e aperta Ctrl+d e depois de um salvar, não tem muito mistério e facinho, ele vai pedir pra vc localizar seu items.otb aí é com vc bem fácil. Só para o seu conhecimento, vai ter dois ids no item, um e o ID da sprite e o o outro o ID do item, ele vai ser o último na lista...se precisar de ajuda pra criar o item só avisar.
Postado Abril 11, 2016 9 anos Autor 23 minutos atrás, sirarcken disse: Baixa esse aí que eu te passei, depois que entrar vai até o item que vc quer criar e aperta Ctrl+d e depois de um salvar, não tem muito mistério e facinho, ele vai pedir pra vc localizar seu items.otb aí é com vc bem fácil. eu baxei o OtItemEditor, sabe me dizer se tem como trocar a cor do iten? ja consigui copiar ele talz, so que gostaria de por dwarven legs, de cor preta k, saberia me responder?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.