Postado Abril 11, 2016 9 anos Olá pessoal, estive procurando por um tempo esse script e não o encontrei, sem mais delongas peço desculpa caso tenha errado o local do tópico e vamos ao que interessa. Bem o sistema é um tanto quanto simples, vou tentar ser especifico o máximo possível; Haverá uma ITEM no shopping do meu ot que dará uma passagem para a hunt exclusiva EX DESCRIÇÃO DO ITEM NO SHOP -> Cave Exclusiva Key (6 points)Chave de uma Cave Exclusiva. Use este item para virar o dono de uma Hunt de Super UP por 6 horas. Ou seja ao usar o item o player poderá utilizar a cave durante 6 horas, podendo entrar e sair a qualquer momento dentre as 6 horas, terminando o tempo de 6 horas o jogador é expulso da cave.(O ITEM PODERÁ SER USANDO UMA VEZ A CADA 24H) COMO SERÁ A CAVE: No templo do meu Ot haverá um teleport para uma ilha, nessa ilha ira conter todos os monstros das hunt de Super UP (TIPO ÁREA DE HUNT DE BAIAK) OBS: TODOS OS PLAYERS PODERÃO TER ACESSO A ILHA, MAS PARA PODER ENTRAR NO TELEPORT PARA AS HUNTS APENAS QUE TIVER USADO A KEY(OU OUTRO ITEM) Penso que o Script tenha a ver com algo no tyle floor antes do teleport, no caso uma ActionID que apenas quem usou o item poderá passar durante as 6 horas, no caso se o player tiver usado o item ele poderá passar e caso ele n tiver ira dar uma mensagem dizendo que ele não possui o X Item e que o item esta disponivel no Shopping do OT OBS: IREI CRIAR EM TORNO DE UNS 6 MONSTROS, OU SEJA, A KEY UTILIZADA PODERÁ SERVIR PARA TODOS OS TELEPORTS. OT SERVET: 8.60 TFS:0.4.1 ESPERO QUE TENHA SIDO CLARO E AGRADECEREI SE ME AJUDAREM REP+ Editado Abril 11, 2016 9 anos por HenriqueFisch13 (veja o histórico de edições)
Postado Abril 11, 2016 9 anos Não acho sua ideia justa, mas ... espero que encontre o que procura ...
Postado Abril 11, 2016 9 anos Autor O que irei fazer é tipo um treiner, ai os players poderão deixar de bot e não irão morrer durante as 6horas, Esqueci de um detalhe irei editar o Tópico
Postado Abril 27, 2016 9 anos Mano tenta utilizar o sistema de storages, nao manjo muito de storages, mas acho q da sim de retirar o storage do player em determinado tempo.. Sem signature aqui..
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.