Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado (editado)

Como eu já vi em vários servidores baiak a respeito do attack speed, tem alguns que não precisa da hotkey do elfbot...

E eu queria que alguém me falasse como posso "concerta" isso é fazer com que os players não precisa da hotkey

para usar o attack speed. Estarei aguardando respostas.

Editado por bobsz (veja o histórico de edições)
Postado
1 hour ago, bobsz said:

Como eu já vi em vários servidores baiak a respeito do attack speed, tem alguns que não precisa da hotkey do elfbot...

E eu queria que alguém me falasse como posso "concerta" isso é fazer com que os players não precisa da hotkey

para usar o attack speed. Estarei aguardando respostas.

duas opções existentes seria configurar na source ou diretamente no XML, você ja tentou algum deles ?

eu pesquisei rapido aqui e encontrei isso, agora já esta tarde então vou ficar te devendo esta, talvez o que eu encontrei não sirva, mas tente se expressar melhor para a gente não ficar batendo a cabeça tentando descobrir o que vocês querem, amanha lhe ajudo.

abraços

seria este ?

Spoiler

Postado (editado)
8 horas atrás, Thunder Black disse:

duas opções existentes seria configurar na source ou diretamente no XML, você ja tentou algum deles ?

eu pesquisei rapido aqui e encontrei isso, agora já esta tarde então vou ficar te devendo esta, talvez o que eu encontrei não sirva, mas tente se expressar melhor para a gente não ficar batendo a cabeça tentando descobrir o que vocês querem, amanha lhe ajudo.

abraços

seria este ?

Mostrar conteúdo oculto

Acredito que sim. Deixa eu tentar explicar melhor. No baiak, pra você poder usar o attack speed é com a hotkey do elfbot e eu quero tira isso de hotkey, quero deixar o attackspeed padrão.

Eu lí o tópico e não tenho a pasta de sources, peguei de uma pasta aqui do servidor global que eu tinha, vamos ver se dá certo.

Eu estou montando baiak é por falta de global 8.60. Eu tenho varias ideias pra servidor global, mas é difícil acha um que funciona belezinha.

Editado por bobsz (veja o histórico de edições)
Postado

Cara, me procura no Facebook: Wof Baiak. Você não terá sucesso se continuar com este plano. 

3 hours ago, bobsz said:

Acredito que sim. Deixa eu tentar explicar melhor. No baiak, pra você poder usar o attack speed é com a hotkey do elfbot e eu quero tira isso de hotkey, quero deixar o attackspeed padrão.

Eu lí o tópico e não tenho a pasta de sources, peguei de uma pasta aqui do servidor global que eu tinha, vamos ver se dá certo.

Eu estou montando baiak é por falta de global 8.60. Eu tenho varias ideias pra servidor global, mas é difícil acha um que funciona belezinha.

Postado
4 horas atrás, bobsz disse:

O tfs calcula o tempo pro proximo ataque a cada 500ms (meio segundo) se você colocar attackspeed menor que 500 no vocations, só vai conseguir usar ela andando ou com algum bot. Para editar isso você precisa fazer algumas alterações na source, para reduzir esse tempo minimo de 500ms.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo