Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
3 minutos atrás, bobsz disse:

Mais eu não mexi nisso, apenas substituir o .exe, o nome do mapa tá o mesmo... 

pode ser que seu antigo .exe colocava o otbm e esse é necessario que você coloque.

alguns pequenos detalhes para trocar a distro do seu server, mas vai valer a pena depois, você ter uma distro com menos bugs e mais estavel, e principalmente que você tem as sources.

• Respostas 21
  • Visualizações 2.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Thunder Black
    Thunder Black

duas opções existentes seria configurar na source ou diretamente no XML, você ja tentou algum deles ? eu pesquisei rapido aqui e encontrei isso, agora já esta tarde então vou ficar te devendo est

• Acredito que sim. Deixa eu tentar explicar melhor. No baiak, pra você poder usar o attack speed é com a hotkey do elfbot e eu quero tira isso de hotkey, quero deixar o attackspeed padrão. Eu lí o

• E como eu posso fazer isso, já que a pasta do meu servidor não tem sources?

Postado
  • Autor
1 minuto atrás, DukeeH disse:

pode ser que seu antigo .exe colocava o otbm e esse é necessario que você coloque.

alguns pequenos detalhes para trocar a distro do seu server, mas vai valer a pena depois, você ter uma distro com menos bugs e mais estavel, e principalmente que você tem as sources.

Ok, obrigado !

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo