Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Ola a todos

Estou um problema no meu servidor, verção 8.60 com otx compilada para linux, o meu problema é o seguinte:

tenho um npc de promotion 

Spoiler

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)

function onCreatureAppear(cid)            npcHandler:onCreatureAppear(cid)            end
function onCreatureDisappear(cid)        npcHandler:onCreatureDisappear(cid)            end
function onCreatureSay(cid, type, msg)        npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg)        end
function onThink()                npcHandler:onThink()                    end

local node1 = keywordHandler:addKeyword({'promot'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'I can promote you for 20000 gold coins. Do you want me to promote you?'})
    node1:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.promotePlayer, {npcHandler = npcHandler, cost = 20000, level = 20, promotion = 1, text = 'Congratulations! You are now promoted.'})
    node1:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Alright then, come back when you are ready.', reset = true})
--[[
local node2 = keywordHandler:addKeyword({'epic'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'I can epicize you for 200000 gold coins. Do you want me to epicize you?'})
    node2:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.promotePlayer, {npcHandler = npcHandler, cost = 200000, level = 120, promotion = 2, text = 'Congratulations! You are now epicized.'})
    node2:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Alright then, come back when you are ready.', reset = true})
]]--

npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 

 Entao o que aontece é o seguinte: ele esta a dar promoção na realidade ele promove o druid a Phinton druid (elder druid) como podem ver na imagem m97l9x.jpg

 

até aqui tudo bem mas o que acontece é que quando vou ver na base de dados a vocação e no site, la nao mudou continua tudo como druid, vou colocar as imagens

2lcla38.jpg

 

zldmqc.jpg

 

Alguem pode ajudar com isso?

 

ficaria grato

 

1.jpg

Editado por Marcio Silva (veja o histórico de edições)

  • Respostas 6
  • Visualizações 493
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Posted Images

Postado
3 horas atrás, Marcio Silva disse:

Ola a todos

Estou um problema no meu servidor, verção 8.60 com otx compilada para linux, o meu problema é o seguinte:

tenho um npc de promotion 

  Mostrar conteúdo oculto

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)

function onCreatureAppear(cid)            npcHandler:onCreatureAppear(cid)            end
function onCreatureDisappear(cid)        npcHandler:onCreatureDisappear(cid)            end
function onCreatureSay(cid, type, msg)        npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg)        end
function onThink()                npcHandler:onThink()                    end

local node1 = keywordHandler:addKeyword({'promot'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'I can promote you for 20000 gold coins. Do you want me to promote you?'})
    node1:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.promotePlayer, {npcHandler = npcHandler, cost = 20000, level = 20, promotion = 1, text = 'Congratulations! You are now promoted.'})
    node1:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Alright then, come back when you are ready.', reset = true})
--[[
local node2 = keywordHandler:addKeyword({'epic'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'I can epicize you for 200000 gold coins. Do you want me to epicize you?'})
    node2:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.promotePlayer, {npcHandler = npcHandler, cost = 200000, level = 120, promotion = 2, text = 'Congratulations! You are now epicized.'})
    node2:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Alright then, come back when you are ready.', reset = true})
]]--

npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 

 Entao o que aontece é o seguinte: ele esta a dar promoção na realidade ele promove o druid a Phinton druid (elder druid) como podem ver na imagem m97l9x.jpg

 

até aqui tudo bem mas o que acontece é que quando vou ver na base de dados a vocação e no site, la nao mudou continua tudo como druid, vou colocar as imagens

2lcla38.jpg

 

zldmqc.jpg

 

Alguem pode ajudar com isso?

 

ficaria grato

 

1.jpg

Vê se tem um campo na database com o nome 'promotion' e se ele é alterado para 1 ao receber a promoção.

Postado
2 minutos atrás, Marcio Silva disse:

Sim na base de dados tem promotion o compo preenche com o numerico 1

então é seu site que não esta compativel com seu servidor, no caso ele espera que a vocation vá para o numero da promoção enquanto o que realmente sobre é o promotion, qual site esta utilizando?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo