Postado Abril 13, 2016 9 anos alguem sabe como eu coloco esse account manager no meu ot, ele é azul bem mais descatacado e o cara não precisa desloga pra criar o character ele cria tudo em um login só..
Postado Abril 13, 2016 9 anos 1 hora atrás, BilauX disse: alguem sabe como eu coloco esse account manager no meu ot, ele é azul bem mais descatacado e o cara não precisa desloga pra criar o character ele cria tudo em um login só.. Isso ai vem direto da distro, você provavelmente não vai conseguir adicionar, só se trocar sua distro por uma que ja vem com ele. Mas acredito que normalmente elas venham com um igual, eu pelo menos nunca precisei criar conta depois char, sempre fiz direto.
Postado Abril 13, 2016 9 anos Autor eu sei q é na sources, problema é q lugar e como fazer ?? hueuhueuh
Postado Abril 13, 2016 9 anos 8 minutos atrás, BilauX disse: eu sei q é na sources, problema é q lugar e como fazer ?? hueuhueuh Como eu disse, account manager não é algo que você vai achar e alterar facilmente. Se você quer muito trocar teria que trocar a distro, mas sobre criar o char junto da account acredito que todos os account managers façam isso.
Postado Abril 13, 2016 9 anos Autor quero no meu distro pow, se ninguem não sabe, vou procurar ate achar hehe
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.