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Olá pessoas!

 

Outra vez aqui pedindo uma outra ajuda aos sabios do Tibia King!

Bom, desta estou com um problema... vou direto ao ponto.

 

Tenho uma spell em meu NTO server, que invoca um Mob, porem, esse mob seria pra ajudar o player e não dar exp quando morre.

mas não é bem isso que ta acontecendo, pelo contrario... Tudo parece normal, e não sei onde mais procurar, tentei de tudo e nada, não achei nada relacionado ao caso em outro lugar!

Ele quando é invocado, se transforma em um MOB normal, não segue, não ajuda, ataca o invocador ou qualquer outro player... e o unico que funciona normalmente, é com o god ~~'

Já não sei mais oque fazer, tentei trocar os scripts na pasta de spells do mesmo, mas nada adiantou.

 

Se alguém tiver a resposta pra isso.. agradeço!

 

Script da magia

 

Spoiler

 


function onCastSpell(cid, var)
local cloth = getCreatureOutfit(cid)
local health = 150000
local maxhealth = 100000
local MaximoSummon = 1 
local summons = getCreatureSummons(cid)
if(table.maxn(summons) < MaximoSummon) then 
 
 local pos = getPlayerPosition(cid)
 local bpos = {
 {x=pos.x+1, y = pos.y, z = pos.z}
 } 
 
for i = 1, (#bpos - table.maxn(summons)) do 
local Bunshin = doCreateMonster("Kyuubi", bpos[i])
doConvinceCreature(cid, Bunshin)
setCreatureMaxHealth(Bunshin, maxhealth)
doCreatureAddHealth(Bunshin, health)
local pos = getCreaturePosition(cid)
addEvent(doSendMagicEffect, 1, {x = pos.x+1, y = pos.y+0, z = pos.z}, 111)
end
return true
end
end

 

 

GIFF-FINALMENTE.gif

  • 10 months later...
Postado

Cara Tenta Isso Aqui é Mais Facil :

 

 

------ Spell ----

 

 

function onCastSpell(cid, var)
local from1,to1 = {x=962, y=885, z=7},{x=973, y=892, z=7} -- começo e final do mapa
local from2,to2 = {x=979, y=901, z=7},{x=991, y=905, z=7} -- começo e final do mapa
local pos1 = {x=getPlayerPosition(cid).x+1, y=getPlayerPosition(cid).y+1, z=getPlayerPosition(cid).z}
local pos2 = {x=getPlayerPosition(cid).x+1, y=getPlayerPosition(cid).y, z=getPlayerPosition(cid).z}
local MaximoSummon = 3 --- Maximo de Monstros Sumonados

local summons = getCreatureSummons(cid)
if isInRange(getThingPos(cid), from1, to1) or isInRange(getThingPos(cid), from2, to2) then
doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode usar Summons Aqui!")
return false
end

if(table.maxn(summons) < MaximoSummon) then
doSummonMonster(cid, "kyuubi")
doSendMagicEffect(pos1, 152)
doSendMagicEffect(pos2, 111)
return true
end
return false
end

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