Postado Abril 14, 2016 9 anos Olá pessoas! Outra vez aqui pedindo uma outra ajuda aos sabios do Tibia King! Bom, desta estou com um problema... vou direto ao ponto. Tenho uma spell em meu NTO server, que invoca um Mob, porem, esse mob seria pra ajudar o player e não dar exp quando morre. mas não é bem isso que ta acontecendo, pelo contrario... Tudo parece normal, e não sei onde mais procurar, tentei de tudo e nada, não achei nada relacionado ao caso em outro lugar! Ele quando é invocado, se transforma em um MOB normal, não segue, não ajuda, ataca o invocador ou qualquer outro player... e o unico que funciona normalmente, é com o god ~~' Já não sei mais oque fazer, tentei trocar os scripts na pasta de spells do mesmo, mas nada adiantou. Se alguém tiver a resposta pra isso.. agradeço! Script da magia Spoiler function onCastSpell(cid, var) local cloth = getCreatureOutfit(cid) local health = 150000 local maxhealth = 100000 local MaximoSummon = 1 local summons = getCreatureSummons(cid) if(table.maxn(summons) < MaximoSummon) then local pos = getPlayerPosition(cid) local bpos = { {x=pos.x+1, y = pos.y, z = pos.z} } for i = 1, (#bpos - table.maxn(summons)) do local Bunshin = doCreateMonster("Kyuubi", bpos[i]) doConvinceCreature(cid, Bunshin) setCreatureMaxHealth(Bunshin, maxhealth) doCreatureAddHealth(Bunshin, health) local pos = getCreaturePosition(cid) addEvent(doSendMagicEffect, 1, {x = pos.x+1, y = pos.y+0, z = pos.z}, 111) end return true end end
Postado Fevereiro 24, 2017 8 anos Cara Tenta Isso Aqui é Mais Facil : ------ Spell ---- function onCastSpell(cid, var) local from1,to1 = {x=962, y=885, z=7},{x=973, y=892, z=7} -- começo e final do mapa local from2,to2 = {x=979, y=901, z=7},{x=991, y=905, z=7} -- começo e final do mapa local pos1 = {x=getPlayerPosition(cid).x+1, y=getPlayerPosition(cid).y+1, z=getPlayerPosition(cid).z} local pos2 = {x=getPlayerPosition(cid).x+1, y=getPlayerPosition(cid).y, z=getPlayerPosition(cid).z} local MaximoSummon = 3 --- Maximo de Monstros Sumonados local summons = getCreatureSummons(cid) if isInRange(getThingPos(cid), from1, to1) or isInRange(getThingPos(cid), from2, to2) then doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode usar Summons Aqui!") return false end if(table.maxn(summons) < MaximoSummon) then doSummonMonster(cid, "kyuubi") doSendMagicEffect(pos1, 152) doSendMagicEffect(pos2, 111) return true end return false end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.