Postado Abril 14, 2016 9 anos opa eu aqui denovo pessoal do tibiaking , preciso de uma ajuda aqui meu servidor é 8.60 map global full , é o seguinte eu puis pra cada conta começar com 3 dias premium grátis mas quando acaba os 3 dias os player nao sao teleportados pra uma cidade free , eles continua na area premmy mas sem poder viajar etc... e mesmo morrendo eles volta pro templo da cidade premmy , como configurar pra quando acabar a premmy os char irem pra thais ? alguem pode me ajudar ? desde ja agradeco a todos que sempre tem me ajudado
Postado Abril 14, 2016 9 anos 2 horas atrás, ismaeljunior1991 disse: opa eu aqui denovo pessoal do tibiaking , preciso de uma ajuda aqui meu servidor é 8.60 map global full , é o seguinte eu puis pra cada conta começar com 3 dias premium grátis mas quando acaba os 3 dias os player nao sao teleportados pra uma cidade free , eles continua na area premmy mas sem poder viajar etc... e mesmo morrendo eles volta pro templo da cidade premmy , como configurar pra quando acabar a premmy os char irem pra thais ? alguem pode me ajudar ? desde ja agradeco a todos que sempre tem me ajudado <event type="login" name="PremiumFim" event="script" value="nome.lua"/> function onLogin(cid) if isPremium(cid) then setPlayerStorageValue(cid, 5698, 1) elseif getPlayerStorageValue(cid, 5698) >= 1 and isPremium(cid) == FALSE then doPlayerSetTown(cid, 1) doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You premium time is over!") setPlayerStorageValue(cid, 9899, -1) end return TRUE end
Postado Abril 14, 2016 9 anos 2 minutos atrás, ismaeljunior1991 disse: onde eu coloco esse script ? creaturescript
Postado Abril 14, 2016 9 anos Autor 4 minutos atrás, bobsz disse: creaturescript vlww 2 horas atrás, DukeeH disse: <event type="login" name="PremiumFim" event="script" value="nome.lua"/> function onLogin(cid) if isPremium(cid) then setPlayerStorageValue(cid, 5698, 1) elseif getPlayerStorageValue(cid, 5698) >= 1 and isPremium(cid) == FALSE then doPlayerSetTown(cid, 1) doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You premium time is over!") setPlayerStorageValue(cid, 9899, -1) end return TRUE end vlw mt obrigado sempre me ajudando mano
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.