Postado Abril 15, 2016 9 anos Estou tendo este erro no console... Com vários IP's diferentes. "Warning - Protocol::RSA_decrypt] Not valid packet size (IP: 95.153.16.66)" Linux Ubuntu 12.04 x64 Otpanel Alguém poderia me ajudar? Abraços!! Enviado de meu D2114 usando Tapatalk "O sucesso é uma consequência e não um objetivo. A persistência é o caminho do êxito".
Postado Abril 15, 2016 9 anos Diretor Em 15/04/2016 em 15:39, Storm Night disse: Estou tendo este erro no console... Com vários IP's diferentes. "Warning - Protocol::RSA_decrypt] Not valid packet size (IP: 95.153.16.66)" Linux Ubuntu 12.04 x64 Otpanel Alguém poderia me ajudar? Abraços!! Enviado de meu D2114 usando Tapatalk não eh ubuntu e sim as portas padrão mude 7172 ou 7272 pra outra tipo de porta e muda lá tbm em data/xml/server.xml tbm pra porta nova... há isso eh quando alguém pega seu ip e faz um novo cliente pra tentar nukar seu servidor tbm pode ativar a função autoBanishUnknownBytes = false para autoBanishUnknownBytes = true e sempre que mandarem pocotes para afetar o server será banido sozinho Editado Abril 15, 2016 9 anos por Alexy Brocanello (veja o histórico de edições) Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Abril 15, 2016 9 anos Autor Vai ser preciso fazer outro cliente? Porque fiz no vapus com 7171 Enviado de meu D2114 usando Tapatalk "O sucesso é uma consequência e não um objetivo. A persistência é o caminho do êxito".
Postado Abril 15, 2016 9 anos Diretor Em 15/04/2016 em 15:52, Storm Night disse: Vai ser preciso fazer outro cliente? Porque fiz no vapus com 7172 Enviado de meu D2114 usando Tapatalk dei uma editada lá em cima... não vai precisar você não vai mudar a porta de entrada e sim a porta GAME se alguém pegar seu IP e fazer um novo cliente usando a PORTA GAME ai vem esse erro e alguns otserv esse erro derruba ou crash ainda mais se for windows... mais tudo tem solução Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Abril 15, 2016 9 anos Autor Em 15/04/2016 em 15:50, Alexy Brocanello disse: tbm pode ativar a função autoBanishUnknownBytes = false para autoBanishUnknownBytes = true e sempre que mandarem pocotes para afetar o server será banido sozinho Sim, eu ativei ela pensando q ia ter solução... Olhei no otland. Mas irei mudar as portas do game... jaja te dou a resposta. "O sucesso é uma consequência e não um objetivo. A persistência é o caminho do êxito".
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