Postado Abril 20, 2016 9 anos Eae pessoal, então, estou usando esse script em uma porta selada, o script é esse: function onUse(cid,item,frompos,item2,topos) local storage = 100 if getPlayerStorageValue(cid, storage) >= 1 then doTransformItem(item.uid,item.itemid+1) doTeleportThing(cid,topos) else doPlayerSendTextMessage(cid, 22, 'Complete a Annihilator primeiro') return 1 end end O script esta funcionando. Quando o player que não tem a storage tenta acessar a porta aparece a mensagem "Complete a annihilator primeiro". Se o player tiver a storage ele passa pela porta, porém, recebe essa mensagem: 01:42 The door seems to be sealed against unwanted intruders. Alguem sabe como que eu faço pra tirar a mensagem quando o player que tem a storage acessar a porta? Rep+ pro herói kkkkkk Editado Abril 20, 2016 9 anos por Gruly (veja o histórico de edições)
Postado Abril 20, 2016 9 anos Solução Primeiro, muda esse script, que coisa feia. Segundo, tente trocar o actionid da porta, provável que ela deve estar em conflito com algum outro script. local storage = 100 function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if getPlayerStorageValue(cid, storage) ~= 1 then doPlayerSendTextMessage(cid, 22, 'Complete a Annihilator primeiro') return true end doTransformItem(item.uid,item.itemid+1) doTeleportThing(cid, topos) return true end Editado Abril 20, 2016 9 anos por vankk (veja o histórico de edições) Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Abril 20, 2016 9 anos Autor Ae, eu tinha trocado a action ID da porta mas ainda continuo a mensagem, ai troquei o script que tinha por esse que você mando e agora não aparece mais o/ Vlw cara, rep+
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.