Postado Abril 20, 2016 9 anos Olá galera, tudo bem? Bom, vou direto ao assunto, nos últimos meses andei pesquisando por servidores de Hunter x Hunter, mas acabei não encontrando. Por ser um anime q eu curti bastante, eu comecei a desenvolver um servidor 100% modificado, outfits, monstros, magias, enfim, um servidor completamente próprio e focado 100% no anime/manga, porém os outros desenvolvedores do projeto estão sem tempo para focar no servidor, então vim aqui para montar uma equipe e seguir com esse projeto, que eu acredito ser um bom investimento. Precisamos de que? Programador: 0/1 Sprite itens: 1/1 Sprite outfits: 1/2 Sprite magias: 0/1 Mapper: 2/2 Scripter: 0/1 Como o servidor esta no inicio, vamos começar com poucos desenvolvedores , mas com o decorrer do projeto, abrirá novas vagas, quem tiver interesse de entrar para a equipe, favor entrar em contato comigo. E-mail: [email protected] Editado Abril 21, 2016 9 anos por leozama (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.