Postado Abril 22, 2016 9 anos fala galera, gostaria de um sistema que o npc vende critical e doge e q o cara digita !critical pra saber quantos tem e !dodge pra saber quantos tem, obrigado
Postado Abril 22, 2016 9 anos 31 minutes ago, BilauX said: fala galera, gostaria de um sistema que o npc vende critical e doge e q o cara digita !critical pra saber quantos tem e !dodge pra saber quantos tem, obrigado cara tu já pesquisou aqui no fórum ??? pqp esse dodge / critical já foi postado a mais de 5 anos, o que custa pesquisar, coloca no google, te garanto que vai aparecer varios, acabei de colocar aqui e me varios resultados.. ?? obs: ele está completo do jeito que você pediu ai. Spoiler local critical = storage aqui function onSay(cid) if getPlayerStorageValue(cid, critical) >= 1 then doShowTextDialog(cid, 2175, "Voce possui "..getPlayerStorageValue(cid, critical).." critical.") else doPlayerSendCancel(cid,"Voce nao possui critical.") end return 1 end Spoiler local dodge = xxxxx function onSay(cid) if getPlayerStorageValue(cid, dodge) >= 1 then doShowTextDialog(cid, 2175, "Voce possui "..getPlayerStorageValue(cid, dodge).." dodges.") else doPlayerSendCancel(cid,"Voce nao possui dodges.") end return 1 end Pra não falar que sou chato, vou te passar desta vez apenas, na proxima deixo você parar de ser preguiçoso e pesquisar as coisas. Creditos total do Wolf.
Postado Abril 22, 2016 9 anos Autor o sistema lá só da dodge kd o do critical junto no npc me chamou atenção atoa =.=.... 9 horas atrás, Thunder Black disse: cara tu já pesquisou aqui no fórum ??? pqp esse dodge / critical já foi postado a mais de 5 anos, o que custa pesquisar, coloca no google, te garanto que vai aparecer varios, acabei de colocar aqui e me varios resultados.. ?? obs: ele está completo do jeito que você pediu ai. Ocultar conteúdo local critical = storage aqui function onSay(cid) if getPlayerStorageValue(cid, critical) >= 1 then doShowTextDialog(cid, 2175, "Voce possui "..getPlayerStorageValue(cid, critical).." critical.") else doPlayerSendCancel(cid,"Voce nao possui critical.") end return 1 end Ocultar conteúdo local dodge = xxxxx function onSay(cid) if getPlayerStorageValue(cid, dodge) >= 1 then doShowTextDialog(cid, 2175, "Voce possui "..getPlayerStorageValue(cid, dodge).." dodges.") else doPlayerSendCancel(cid,"Voce nao possui dodges.") end return 1 end Pra não falar que sou chato, vou te passar desta vez apenas, na proxima deixo você parar de ser preguiçoso e pesquisar as coisas. Creditos total do Wolf. já consegui tudo já .... como muda pro critico sair branco e dodge rosa ?? eu altero effectonuse = 29 o efeito continua o mesmo
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.