Postado Abril 23, 2016 9 anos Eae galera blz? então, to precisando de um script que é o seguinte: Ao matar monstro remove parede, aparece mensagem em laranja falando que tem 30 segundos pra passar, depois de 30 segundos a parede fecha. Informações: 8.6 ID da parede: 1546 posição da parede: {x = 174, y = 568, z = 9} Monstro: Orshabaal Eu ja conheço o script do portal, que ao matar o monstro aparece um portal, mas eu acho que ficaria mais daora se tirasse a parede, alguém pode me ajudar? REP+ Então galera, eu achei esse script na internet mas não funciona também, alguém sabe outro ou sabe concertar esse? Citar local config = { ["demon"] = {time = 60, wallPos = {x = 992, y = 994, z = 7}}, } local function deleteWall(tp) local wall = getTileItemById(tp, 1107).uid if(teleport > 0) then doRemoveItem(teleport) doSendMagicEffect(tp, CONST_ME_POFF) end return true end function onKill(cid, target) local monster = config[getCreatureName(target):lower()] if(isPlayer(target) or not monster) then return true end doRemoveWall(1107, monster.toPos, monster.tpPos) doCreatureSay(cid, "You have "..monster.time.." seconds to enter the teleport!", TALKTYPE_ORANGE_1) addEvent(deleteWall, monster.time * 1000, monster.tpPos) return true end Editado Abril 23, 2016 9 anos por Gruly (veja o histórico de edições)
Postado Abril 23, 2016 9 anos Estou meio sem tempo, mas tente fazer o seguinte: Adapte esse código: com esse: Boa sorte. Não dou suporte via PM, crie um tópico caso tenha dúvidas. Isso previne que outras pessoas com a mesma dúvida criem tópicos desnecessários.
Postado Abril 24, 2016 9 anos On 23/04/2016 at 3:32 PM, Gruly said: Eae galera blz? então, to precisando de um script que é o seguinte: Ao matar monstro remove parede, aparece mensagem em laranja falando que tem 30 segundos pra passar, depois de 30 segundos a parede fecha. Informações: 8.6 ID da parede: 1546 posição da parede: {x = 174, y = 568, z = 9} Monstro: Orshabaal Eu ja conheço o script do portal, que ao matar o monstro aparece um portal, mas eu acho que ficaria mais daora se tirasse a parede, alguém pode me ajudar? REP+ Então galera, eu achei esse script na internet mas não funciona também, alguém sabe outro ou sabe concertar esse? Obs: o Nome do monstro deve ser colocado com Letra Maiuscula. certo:Demonerrado:demon [ Matar monstro e abrir Teleport ]creaturescript\script tp.lua local tpId = 1387 local tps = { ["Orshabaal"] = {pos = {x=761, y=57, z=7}, toPos = {x=767, y=52, z=7}, time = 30}, } function removeTp(tp) local t = getTileItemById(tp.pos, tpId) if t then doRemoveItem(t.uid, 1) doSendMagicEffect(tp.pos, CONST_ME_POFF) end end function onDeath(cid) local tp = tps[getCreatureName(cid)] if tp then doCreateTeleport(tpId, tp.toPos, tp.pos) doCreatureSay(cid, "O teleport irá sumir em "..tp.time.." segundos.", TALKTYPE_ORANGE_1) addEvent(removeTp, tp.time*1000, tp) end return TRUE end explicação:["Orshabaal"] --------- Nome do monstropos = {x=761, y=57, z=7} ----------- onde o Teleport irá abrirtoPos = {x=767, y=52, z=7} ------- onde o teleport vai leva elestime = 30 ------------ tempo em segundos que o teleport ficará aberto em creaturescript adicione: <event type="death" name="tp" event="script" value="tp.lua"/> no arquivo.xml do seu monstro adicione: <script><event name="tp"/></script>[ Matar Monstro e parede sumir por determinado tempo ]creaturescript\script removewall.lua function onDeath(cid, corpse, killer) local M ={ ["rat"] = {Pos = {x=177,y=40,z=7},id= 1058 ,time = 20}, ["necromancer"] = {Pos = {x=173, y=40, z=7},id= 10196 ,time = 10}, } local x = M[getCreatureName(cid)] function criar() local parede = getTileItemById(x.Pos, x.id) doCreateItem(x.id, 1, x.Pos) end if x then local parede = getTileItemById(x.Pos, x.id) if parede then doRemoveItem(parede.uid, 1) doCreatureSay(cid, "A parede Será criada Novamente em "..x.time.." segundos.", TALKTYPE_ORANGE_1) addEvent(criar, x.time*1000) end end return TRUE end em creaturescript.xml adicione a tag: <event type="death" name="removeall" event="script" value="removeall.lua"/> No arquivo Xml do seu monstro adicione <script> <event name="removeall"/> </script> [ Matar Monstro e ser teleportado ] teleportmon.lua[/b][/b][b]function onDeath(cid, corpse, killer)[/b] [b]local Ppos = {x = 160, y = 54, z = 7} -- posicao para onde ele vai ir local monstName = "Rat" -- nome do monstro if isMonster(cid) and string.lower(getCreatureName(cid)) == string.lower(monstName) then if isInParty(killer[1]) == TRUE then local players = getPartyMembers(getPartyLeader(killer[1])) for i, k in ipairs(players) do doTeleportThing(k, Ppos) end else doTeleportThing(killer[1], Ppos) end end return TRUE end em creaturescript.xml adicione a tag: <event type="death" name="TelePort" event="script" value="teleportmon.lua"/> No arquivo Xml do seu monstro adicione<script> <event name="TelePort"/> </script> [ Matar Monstro e Ganhar Storage ] StorageMonster.luafunction onDeath(cid, corpse, killer) local monstName = "Demon" -- nome do monstro local Storage = 11543 -- storage que o jogador ira ganhar if isMonster(cid) and string.lower(getCreatureName(cid)) == string.lower(monstName) then doCreatureSay(cid, "Você ganhou acesso para uma Secret Quest.", TALKTYPE_ORANGE_1) if isInParty(killer[1]) == TRUE then local players = getPartyMembers(getPartyLeader(killer[1])) for i, k in ipairs(players) do setPlayerStorageValue(k, Storage, 1) end else setPlayerStorageValue(killer[1], Storage, 1) end end return TRUE end em creaturescript.xml adicione a tag: <event type="death" name="StoraGe" event="script" value="StorageMonster.lua"/> No arquivo Xml do seu monstro adicione<script> <event name="StoraGe"/> </script>
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