Postado Janeiro 17, 2011 14 anos Autor OK,quando postar eu modifico o Post. Estou testando o Script pra Druid,mais ta dando umas travadas no waypoint,sabe o porque? Me manda o que você ta usando ai ? Slash: É tão básico para mim que é realmente difícil de explicar.Você está lá escrevendo e você pensa que é o pior escritor de músicas do mundo, e aí você escreve algo legal como "Welcome to the jungle"...é inexplicável.
Postado Janeiro 17, 2011 14 anos o meu é para knight, é o mesmo que eu postei ali em cima: http://tibiabots.net/forum/topic/699-tutorialtugbot-rookgaard-main-100-afk-main-land-all-vocations/page__view__findpost__p__3544
Postado Janeiro 17, 2011 14 anos Autor Ae valeu vo modifica o Script do Kina. Mais parece que não tem a funçao de depoist all quando chega no DP ou tem ? Slash: É tão básico para mim que é realmente difícil de explicar.Você está lá escrevendo e você pensa que é o pior escritor de músicas do mundo, e aí você escreve algo legal como "Welcome to the jungle"...é inexplicável.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.