Postado Abril 24, 2016 9 anos Ola Pessoal Do Tk, To Com um pobleminha No meu ot War , ao entra com mc o player ao matar o mesmo ip ta Ganhando xp e gps oque faço pra nao acontecer mais isso Preciso muito de ageita isso alquem disponivel Rep+
Postado Abril 24, 2016 9 anos 25 minutes ago, Ricardo Tibia said: Ola Pessoal Do Tk, To Com um pobleminha No meu ot War , ao entra com mc o player ao matar o mesmo ip ta Ganhando xp e gps oque faço pra nao acontecer mais isso Preciso muito de ageita isso alquem disponivel Rep+ qual distro ??
Postado Abril 24, 2016 9 anos 1 minute ago, Ricardo Tibia said: 3.0 Já viu no lua se tem alguma função assim ?? de não ganhar exp do mesmo IP ? caso senão, segue prximo passo, -- você tem as sources ?? me envie em spoiler o seu configmanager.cpp / configmanager.h e o player.cpp
Postado Abril 24, 2016 9 anos Autor Não Tenho Poque To editando ele ainda e to usando mc e se matando pra ver e ta dando a grana e xp
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.