Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
2 minutes ago, Ricardo Tibia said:

Não Tenho Poque To editando ele ainda e to usando mc e se matando pra ver e ta dando a grana e xp

Ta, vamos lá, você provavelmente deve ter um arquivo the forgotten server ai, correto ? pois bem, esse TFS foi gerado a partir da source, que contém todas as funções/codigos do jogo. Portanto, para modificar alguma coisa dentro do jogo, eu / você / nós, iremos precisar da source. Caso contrario, não poderei te ajudar, tenta consigar a mesma e volte aqui no tópico, abraços. Ou tente me dizer onde vc baixou isso ai pra ver se eu encontro algo para te ajudar.

• Respostas 6
  • Visualizações 289
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

Cria um arquivo em creaturescript e poem como penalidade uma perda de experiência. Assim a hora que matar alguém com o mesmo IP, irá ganhar a experiência por causa do servidor, mas ao mesmo tempo irá perder determinada experiência por causa do script feito em .lua

Nunca testei adicionar experiência ao jogador de modo negativo, mas vale tentar:

function onKill(cid, target)
	if ((isPlayer(cid) == true) and (isPlayer(target) == true)) then
		if getPlayerIp(cid) == getPlayerIp(target) then
			doPlayerAddExp(cid, getExperienceForLevel(getPlayerLevel(cid))*-1)
		end
	end
	return true
end

Eternera Tibia Server - RPG

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo