Postado Abril 24, 2016 9 anos Galera, é o seguinte.. Tô precisando de ajuda urgentemente, eu viajei e fiquei uns dias foras.. Salvei pelo dropbox meu mapa que estava fazendo a um tempo, quando cheguei de viagem fui abrir ele normalmente pelo Remeres 2.2, cujo ele não carrega por nada. Gostaria de alguma ajuda de vocês por que estou a um tempo fazendo este mapa, e perder o projeto assim de uma hora pra outra desanima muito! Já tentei reinstalar o rme, instalar a versão 3.0 e nada, sempre para nos 20%, e ainda por cima não carrega quando jogo na pasta "world" de algum servidor! Fotos: foto 1 foto 2 Agradeço desde já galera! Rep+ pra quem me ajudar!! Editado Abril 24, 2016 9 anos por ApelidadoFuture (veja o histórico de edições)
Postado Abril 24, 2016 9 anos Seguinte, acho que é os arquivos .dat e .spr que não são compatíveis com o RME, você vai ter que baixar alguns Tibia 8.60 e ir testando. Mas, tenta abrir o rme puro e cria um novo projeto 8.60, depois que criar você importa o seu mapa que tá com problema que aí tá sussa. Mas com certeza é a versão do tíbia 8.60, tenta baixar outros. Oi
Postado Abril 24, 2016 9 anos Autor 9 horas atrás, NathanAmaro disse: Seguinte, acho que é os arquivos .dat e .spr que não são compatíveis com o RME, você vai ter que baixar alguns Tibia 8.60 e ir testando. Mas, tenta abrir o rme puro e cria um novo projeto 8.60, depois que criar você importa o seu mapa que tá com problema que aí tá sussa. Mas com certeza é a versão do tíbia 8.60, tenta baixar outros. Obrigado mano, vou ir tentando aqui.. eu uso o spr e dat do site do rme (tibia 8.6) mas já tentei abrir o mapa em diversos computadores e nada... Sempre para nos 20% e não continua. Será que o arquivo.otbm ficou corrompido e perdi todo meu projeto ? Por favor alguém me ajude! @uppppppppp por favor preciso de ajuda!! Anunciei a um tempo que iria lançar o update hoje!! help REPPPP+++++++++++++++++ Editado Abril 24, 2016 9 anos por ApelidadoFuture (veja o histórico de edições)
Postado Abril 24, 2016 9 anos 8 horas atrás, ApelidadoFuture disse: Obrigado mano, vou ir tentando aqui.. eu uso o spr e dat do site do rme (tibia 8.6) mas já tentei abrir o mapa em diversos computadores e nada... Sempre para nos 20% e não continua. Será que o arquivo.otbm ficou corrompido e perdi todo meu projeto ? Por favor alguém me ajude! @uppppppppp por favor preciso de ajuda!! Anunciei a um tempo que iria lançar o update hoje!! help REPPPP+++++++++++++++++ Funcionou o que eu te falei? De importar o mapa ou trocar o .dat e .spr Oi
Postado Abril 26, 2016 9 anos Autor Desculpa a demora mano, nada.. nada fez o mapa sair dos 20%, fica parado lá
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.