Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

Galera, é o seguinte.. Tô precisando de ajuda urgentemente, eu viajei e fiquei uns dias foras.. Salvei pelo dropbox meu mapa que estava fazendo a um tempo, quando cheguei de viagem fui abrir ele normalmente pelo Remeres 2.2, cujo ele não carrega por nada. Gostaria de alguma ajuda de vocês por que estou a um tempo fazendo este mapa, e perder o projeto assim de uma hora pra outra desanima muito! Já tentei reinstalar o rme, instalar a versão 3.0 e nada, sempre para nos 20%, e ainda por cima não carrega quando jogo na pasta "world" de algum servidor!

Fotos:  

Captura de tela 2016-04-24 08.19.15.png

foto 1

Captura de tela 2016-04-23 22.53.51.png

foto 2

Agradeço desde já galera! Rep+ pra quem me ajudar!!

Editado por ApelidadoFuture (veja o histórico de edições)

Postado

Seguinte, acho que é os arquivos .dat e .spr que não são compatíveis com o RME, você vai ter que baixar alguns Tibia 8.60 e ir testando. Mas, tenta abrir o rme puro e cria um novo projeto 8.60, depois que criar você importa o seu mapa que tá com problema que aí tá sussa. Mas com certeza é a versão do tíbia 8.60, tenta baixar outros.

Oi

Postado
  • Autor
9 horas atrás, NathanAmaro disse:

Seguinte, acho que é os arquivos .dat e .spr que não são compatíveis com o RME, você vai ter que baixar alguns Tibia 8.60 e ir testando. Mas, tenta abrir o rme puro e cria um novo projeto 8.60, depois que criar você importa o seu mapa que tá com problema que aí tá sussa. Mas com certeza é a versão do tíbia 8.60, tenta baixar outros.

Obrigado mano, vou ir tentando aqui.. eu uso o spr e dat do site do rme (tibia 8.6) mas já tentei abrir o mapa em diversos computadores e nada... Sempre para nos 20% e não continua.

Será que o arquivo.otbm ficou corrompido e perdi todo meu projeto ? Por favor alguém me ajude!

@uppppppppp por favor preciso de ajuda!! Anunciei a um tempo que iria lançar o update hoje!! help

REPPPP+++++++++++++++++

Editado por ApelidadoFuture (veja o histórico de edições)

Postado
8 horas atrás, ApelidadoFuture disse:

Obrigado mano, vou ir tentando aqui.. eu uso o spr e dat do site do rme (tibia 8.6) mas já tentei abrir o mapa em diversos computadores e nada... Sempre para nos 20% e não continua.

Será que o arquivo.otbm ficou corrompido e perdi todo meu projeto ? Por favor alguém me ajude!

@uppppppppp por favor preciso de ajuda!! Anunciei a um tempo que iria lançar o update hoje!! help

REPPPP+++++++++++++++++

Funcionou o que eu te falei? De importar o mapa ou trocar o .dat e .spr

Oi

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo