Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

Opa Galera, no meu sv o Utito Tempo San, so esta almentando 3 skill , como faço para bota a quantidade que eu quero?

Alguem pode min ajudar por favor estou precisando, obrigado Darei +rep e ficarei muito grato.

 

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false)

local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 10000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCEPERCENT, 150)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, true)
setCombatCondition(combat, condition)

local speed = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE)
setConditionParam(speed, CONDITION_PARAM_TICKS, 10000)
setConditionFormula(speed, -0.7, 56, -0.7, 56)
setCombatCondition(combat, speed)

local exhaust = createConditionObject(CONDITION_EXHAUST)
setConditionParam(exhaust, CONDITION_PARAM_SUBID, 2)
setConditionParam(exhaust, CONDITION_PARAM_TICKS, 10000)
setCombatCondition(combat, exhaust)

function onCastSpell(cid, var)
    return doCombat(cid, combat, var)
end

Editado por Guthierre (veja o histórico de edições)

Postado
local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false)

local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 10000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCEPERCENT, 150)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, true)
setCombatCondition(combat, condition)

local speed = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE)
setConditionParam(speed, CONDITION_PARAM_TICKS, 10000)
setConditionFormula(speed, -0.7, 56, -0.7, 56)
setCombatCondition(combat, speed)

local exhaust = createConditionObject(CONDITION_EXHAUST)
setConditionParam(exhaust, CONDITION_PARAM_SUBID, 2)
setConditionParam(exhaust, CONDITION_PARAM_TICKS, 10000)
setCombatCondition(combat, exhaust)

function onCastSpell(cid, var)
	return doCombat(cid, combat, var)
end

Onde está escrito:

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCEPERCENT, 150)

 

Significa que na hora que pronunciar a magia, o servidor fará um calculo assim:

(SKILL_DE_DISTÂNCIA / 100) * 150;

Porque no script original está 150, ou seja, se eu estiver skill 70 e pronunciar a magia, vai acontecer isso:

(70/100) * 150 = 105;

Meu skill irá para 105, simples né? Pode altera o 150 para outro valor, por exemplo 200.

Eternera Tibia Server - RPG

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo