Postado Abril 24, 2016 9 anos Opa Galera, no meu sv o Utito Tempo San, so esta almentando 3 skill , como faço para bota a quantidade que eu quero? Alguem pode min ajudar por favor estou precisando, obrigado Darei +rep e ficarei muito grato. local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 10000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCEPERCENT, 150) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, true) setCombatCondition(combat, condition) local speed = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE) setConditionParam(speed, CONDITION_PARAM_TICKS, 10000) setConditionFormula(speed, -0.7, 56, -0.7, 56) setCombatCondition(combat, speed) local exhaust = createConditionObject(CONDITION_EXHAUST) setConditionParam(exhaust, CONDITION_PARAM_SUBID, 2) setConditionParam(exhaust, CONDITION_PARAM_TICKS, 10000) setCombatCondition(combat, exhaust) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end Editado Abril 24, 2016 9 anos por Guthierre (veja o histórico de edições)
Postado Abril 25, 2016 9 anos local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 10000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCEPERCENT, 150) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, true) setCombatCondition(combat, condition) local speed = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE) setConditionParam(speed, CONDITION_PARAM_TICKS, 10000) setConditionFormula(speed, -0.7, 56, -0.7, 56) setCombatCondition(combat, speed) local exhaust = createConditionObject(CONDITION_EXHAUST) setConditionParam(exhaust, CONDITION_PARAM_SUBID, 2) setConditionParam(exhaust, CONDITION_PARAM_TICKS, 10000) setCombatCondition(combat, exhaust) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end Onde está escrito: setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCEPERCENT, 150) Significa que na hora que pronunciar a magia, o servidor fará um calculo assim: (SKILL_DE_DISTÂNCIA / 100) * 150; Porque no script original está 150, ou seja, se eu estiver skill 70 e pronunciar a magia, vai acontecer isso: (70/100) * 150 = 105; Meu skill irá para 105, simples né? Pode altera o 150 para outro valor, por exemplo 200. Eternera Tibia Server - RPG
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.