Postado Abril 24, 2016 9 anos Ola Pessoal Do Tk Olha eu de novo, 2 poblema (1 O Player de mc ta matando e ganhando xp e dinheiro ) 2> Os player Tao começando Com skills ja bons tipo Mage Ta vindo com ml 107 , Kina skills 107 por ae vai queria mudar pra começa menos pra eles poder e upa nos treiner tipo começa Mage skills ml > 70 >< paladin skills distance > 70 assim e diante alquem ajuda ae Distro 3.0.0.0 Rep+
Postado Abril 25, 2016 9 anos 17 horas atrás, Ricardo Tibia disse: Ola Pessoal Do Tk Olha eu de novo, 2 poblema (1 O Player de mc ta matando e ganhando xp e dinheiro ) 2> Os player Tao começando Com skills ja bons tipo Mage Ta vindo com ml 107 , Kina skills 107 por ae vai queria mudar pra começa menos pra eles poder e upa nos treiner tipo começa Mage skills ml > 70 >< paladin skills distance > 70 assim e diante alquem ajuda ae Distro 3.0.0.0 Rep+ provavelmente tem um creaturescripts que da os skills/ml para os chares. tem como procurar la e postar?
Postado Abril 25, 2016 9 anos Autor Sera que e esse? startskills function onLogin(cid) local playerVoc = getPlayerVocation(cid) local reqTries = getPlayerRequiredSkillTries local skillStor = 56364 local gotSkills = getPlayerStorageValue(cid, 56364) if playerVoc == 1 and gotSkills == -1 then doPlayerAddSpentMana(cid, (getPlayerRequiredMana(cid,60))) setPlayerStorageValue(cid, skillStor, 1) elseif playerVoc == 2 and gotSkills == -1 then doPlayerAddSpentMana(cid, (getPlayerRequiredMana(cid,60))) setPlayerStorageValue(cid, skillStor, 1) elseif playerVoc == 3 and gotSkills == -1 then doPlayerAddSkillTry(cid, SKILL_DISTANCE, reqTries(cid, SKILL_DISTANCE, 65)) doPlayerAddSkillTry(cid, SKILL_SHIELD, reqTries(cid, SKILL_SHIELD, 60)) doPlayerAddSpentMana(cid, (getPlayerRequiredMana(cid,10))) setPlayerStorageValue(cid, skillStor, 1) elseif playerVoc == 4 and gotSkills == -1 then doPlayerAddSkillTry(cid, SKILL_AXE, reqTries(cid, SKILL_AXE, 65)) doPlayerAddSkillTry(cid, SKILL_SWORD, reqTries(cid, SKILL_SWORD, 65)) doPlayerAddSkillTry(cid, SKILL_CLUB, reqTries(cid, SKILL_CLUB, 65)) doPlayerAddSkillTry(cid, SKILL_SHIELD, reqTries(cid, SKILL_SHIELD, 60)) doPlayerAddMagLevel(cid, 8) setPlayerStorageValue(cid, skillStor, 1) end return TRUE end 3 horas atrás, DukeeH disse: provavelmente tem um creaturescripts que da os skills/ml para os chares. tem como procurar la e postar? Olha se esse ae de cima
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.