Postado Abril 24, 2016 9 anos Bem não sei se postei no lugar certo, se nao pessoa desculpa, nao sou muito de posta aqui . Bem vamos la! eu baixei esse ot aqui no site ele ja veio com uns scripts contra atk mb só que eu deixei ele on e sofri 2 atks de mb, vim aqui no site baixei varios scripts coloquei certinho la nao deu errou nenhum nos distritos, más o problema continua, os atk continua, alguem podia me ajudar, ou saber porque os scripts não está funcionando ? agradeço dês de já. forum fastama? '-'
Postado Abril 25, 2016 9 anos 5 horas atrás, anderkrox disse: O que é mb? Seria mage bot, ou mage bomb? magebomb. é o ataque com account manager ou char normal?
Postado Abril 25, 2016 9 anos Vá no config.lua e procure por loginProtectionPeriod, deixe o mesmo assim: loginProtectionPeriod = 10 * 1000 Isto fará com que cada personagem com o mesmo IP tenha um intervalo de 10 segundos para fazer o login no servidor. É tempo suficiente para perceber um magebomb, mas se preferir, pode usar esse script abaixo, o mesmo fará com que só 2 personagens no mesmo IP possam entrar. function onLogin(cid) local config = { maximoPermitidoPorIp = 2, -- Quantidade máxima de personagens permitida por IP. } function deslogar(cid) local count, on = 0, getPlayersOnline() if #on > 0 then for i = 1, #on do if getPlayerIp(on[i]) == getPlayerIp(cid) then count = count + 1 end end if count > config.maximoPermitidoPorIp then doRemoveCreature(cid) end end return true end addEvent(deslogar, 500, cid) return true end Editado Abril 25, 2016 9 anos por anderkrox (veja o histórico de edições) Eternera Tibia Server - RPG
Postado Abril 26, 2016 9 anos Autor 11 horas atrás, DukeeH disse: magebomb. é o ataque com account manager ou char normal? eles tao usando magebomb na hora de criar o char eles ativa o comando /login e faz criar monte de account manager esses scripts que faz para nao logar varios mc nao server, porque eles não abre mc para bugar o ot o magebomb com 1 cliente só ja criar varios eu baixei ele e eu mesmo testei . 11 horas atrás, anderkrox disse: Vá no config.lua e procure por loginProtectionPeriod, deixe o mesmo assim: loginProtectionPeriod = 10 * 1000 Isto fará com que cada personagem com o mesmo IP tenha um intervalo de 10 segundos para fazer o login no servidor. É tempo suficiente para perceber um magebomb, mas se preferir, pode usar esse script abaixo, o mesmo fará com que só 2 personagens no mesmo IP possam entrar. function onLogin(cid) local config = { maximoPermitidoPorIp = 2, -- Quantidade máxima de personagens permitida por IP. } function deslogar(cid) local count, on = 0, getPlayersOnline() if #on > 0 then for i = 1, #on do if getPlayerIp(on[i]) == getPlayerIp(cid) then count = count + 1 end end if count > config.maximoPermitidoPorIp then doRemoveCreature(cid) end end return true end addEvent(deslogar, 500, cid) return true end vou testar se funfar aviso aqui segue o erro ai continua Editado Abril 26, 2016 9 anos por Well ownaz (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.