Postado Abril 25, 2016 9 anos Alguém pode modificar esse script por favor? Gostaria que esse báu presenteie o personagem com 10% da experiência atual que ele ter, além dos itens que já estão configurados. function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if item.uid == 1997 then queststatus = getPlayerStorageValue(cid,1997) if queststatus == 1 then doCreatureSay(cid, "The chest is empty.", TALKTYPE_ORANGE_1) doSendMagicEffect(topos,2) else doCreatureSay(cid, "You have found potions!", TALKTYPE_ORANGE_1) doSendMagicEffect(topos,28) coins_uid = doPlayerAddItem(cid,7618,50) coins_uid = doPlayerAddItem(cid,7620,50) setPlayerStorageValue(cid,1997,1) end return 0 end return 1 end O TFS que eu uso é o 0.4, agradeço desde já! Editado Abril 25, 2016 9 anos por Garen (veja o histórico de edições)
Postado Abril 27, 2016 9 anos Tenta assim: Spoiler function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local exp = getPlayerExperience (cid) local percent = (exp*10)/100 if item.uid == 1997 then queststatus = getPlayerStorageValue(cid,1997) if queststatus == 1 then doCreatureSay(cid, "The chest is empty.", TALKTYPE_ORANGE_1) doSendMagicEffect(topos,2) else doCreatureSay(cid, "You have found potions!", TALKTYPE_ORANGE_1) doSendMagicEffect(topos,28) coins_uid = doPlayerAddItem(cid,7618,50) coins_uid = doPlayerAddItem(cid,7620,50) setPlayerStorageValue(cid,1997,1) doPlayerAddExp (cid, percent) end return 0 end return 1 end Não dou suporte via PM, crie um tópico caso tenha dúvidas. Isso previne que outras pessoas com a mesma dúvida criem tópicos desnecessários.
Postado Abril 27, 2016 9 anos pra facilitar em local percent = (exp*10)/100 deixe local percent = exp * 0.1
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.