Postado Abril 26, 2016 9 anos Gostaria de saber como eu faço para criar outro mundo na mesma VPS, sendo que eu não tenho as sourcers do servidor. É possível mesmo assim? Se sim como? OBS: Não é só ir lá e mudar o WorldID, eu já fiz isso... Obrigado - Projetando sua diversão ! - Minha Steam, adiciona lá
Postado Abril 26, 2016 9 anos Amigo,Depende do Servidor, Por Exemplo na base Kpdo Da para abrir um novo mundo, pois a distro dele ja tava compilada assim, mais acho que eh possivel sim em pda , So nao sei dizer como kk
Postado Abril 27, 2016 9 anos Em data/XML/servers.xml Edita lá, é bem intuitivo, acho que não precisa de explicação. Não dou suporte via PM, crie um tópico caso tenha dúvidas. Isso previne que outras pessoas com a mesma dúvida criem tópicos desnecessários.
Postado Abril 27, 2016 9 anos 10 horas atrás, Talesigorvr disse: Em data/XML/servers.xml Edita lá, é bem intuitivo, acho que não precisa de explicação. nao é bem assim nao, eu ja tentei isso , e preciso configurar no config ou talvez a distro pra poder ligar os dois
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.