Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

fala galera, tudo bem??

bom antes de vir aqui pedir a ajuda de vocês eu pesquisei e não encontrei nenhuma solução, bom vamos la:

eu preciso de um script para trocar a vocação dando use em um item, ate ai eu consegui esta funcionando sem problema, troca a vocation de boa, mas quando o player desloga ele volta a vocation anterior, e agora preciso saber como faço pra vocation permanecer no player??

abaixo esta o script que eu estou usando:

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

local config = {
idpedra = 142, -- id do item
}

if item.itemid == config.idpedra then
if getPlayerVocation(cid) <= 4 then
doRemoveItem(item.uid, 1)
doPlayerSetVocation(cid, getPlayerVocation(cid) > 4 and getPlayerVocation(cid) + 4 or getPlayerVocation(cid) + 8)
doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "You are now a "..getPlayerVocationName(cid).."!")
else
doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "You can't be promoted since you're already a "..getPlayerVocationName(cid).."!")  
end
else 
end
return true
end

• 2 weeks later...
Postado
  • Autor

boa noite, obrigado por me ignorarem, e consegui resolver,o script acima esta correto, oque estava com problema era o vocation.xml, tem somente que sinalizar a vocação para ela mesma para assim dar certo, não vou agradecer porque ninguém me ajudou, mas para quem quiser esse script fique a vontade em usar, alguns trechos do script são do whitewolf e uma parte eu adaptei para oque eu precisava, que no caso, era clicar no item e dar a terceira vocação ao player, sem mais delongas ate +.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo