Postado Abril 28, 2016 9 anos Queria saber como eu fasso pra quando matar um boss o player perde o storage 10203
Postado Abril 29, 2016 9 anos creaturescripts/scripts/killboss.lua function onDeath(cid, corpse, killer) local monstName = "NOME" -- Nome do boss local target = getCreatureTarget(cid) if isMonster(cid) then setPlayerStorageValue(killer[1], 10203, getPlayerStorageValue(killer[1], 10203) -1) doPlayerSendTextMessage(killer[1], MESSAGE_STATUS_WARNING, "Você matou o boss e blablabla.") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(target), 65) end return TRUE end creaturescripts/creaturescripts.xml <event type="death" name="killboss" script="killboss.lua"/> vá no boss, monsters/nome do monstro.xml embaixo de </loot>. <script> <event name="killboss"/> </script> Ps: não sei se queria que tirasse 1 storage ou todos, qualquer coisa fala.
Postado Abril 29, 2016 9 anos 2 minutos atrás, CleitonOtServ disse: 1 sotage só Testa como esta ali em cima.
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