Postado Abril 29, 2016 9 anos data/scripts/creaturescripts/scripts nome_do_arquivo.lua function onKill(cid, target, lastHit) local config = { nome = ("Exemplo1", "Exemplo2"), --Nome do boss. sto = 10203, --Storage. } if isInArray (config.nome, getCreatureName(target)) then setPlayerStorageValue (cid, config.sto, -1) end return true end creaturescripts.xml <event type="kill" name="killBoss" event="script" value="nome_do_arquivo.lua"/> login.lua registerCreatureEvent(cid, "killBoss") Não dou suporte via PM, crie um tópico caso tenha dúvidas. Isso previne que outras pessoas com a mesma dúvida criem tópicos desnecessários.
Postado Abril 29, 2016 9 anos Np. =) Não dou suporte via PM, crie um tópico caso tenha dúvidas. Isso previne que outras pessoas com a mesma dúvida criem tópicos desnecessários.
Postado Abril 29, 2016 9 anos Autor vc sabe como coloca nesse script pra quando o tp for criado adiciona esse storage e quando for fechado retira local configuration = { day = "Wednesday", to_pos = {x = 1002, y = 953, z = 8}, --Para onde o teleport levará. pos = {x = 575, y = 1009, z = 7}, --Onde o teleport será criado. teleport_id = 1387, --ID do teleport. } function onTime(cid) local item = getTileItemById(configuration.pos, configuration.teleport_id).uid if item > 0 then doRemoveItem(item, 1) broadcastMessage("[COH] foi fechado.", 27) else doCreateTeleport(configuration.teleport_id, configuration.to_pos, configuration.pos) broadcastMessage("~> [COH] foi aberto no Templo.", 27) end return true end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.