Postado Abril 29, 2016 9 anos Bom, estou eu aqui devolta kkk com mais um script que da erro na distro. o script é esse: function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) --[[ Nome do monstros, Coordenada de onde ele irá ser sumonado. Pode adicionar mais monstro caso assim desejar. --]] local M = { [1] = {"cyclops",{x=710, y=1083, z=14}}, [2] = {"Demon",{x=710, y=1084, z=14}}, [3] = {"Hydra",{x=710, y=1082, z=14}}, [4] = {"Dragon",{x=710, y=1081, z=14}} } local storage = 13311 -- n mexa local time_summon = 3 -- intervalo de tempo em minutos para nao summonar novamente if not isPlayer(cid) then return FALSE elseif getGlobalStorageValue(storage) >= os.time() then return FALSE end for i = 1, #M do doCreateMonster(M[1], M[2]) end doCreatureSay(cid, "OMG, a trap!", 19) setGlobalStorageValue(storage, os.time()+time_summon*60) return TRUE end Ta acontecendo o seguinte, ao pisar no tile não sumona os monstros, porém a mensagem "Omg, a trap!" aparece, e só aparece dnv depois de 3 minutos. O erro que ta dando é esse:
Postado Abril 29, 2016 9 anos Só para eu testar uma coisa, troque a primeira letra de "Cyclops" para maiúsculo, assim: [1] = {"cyclops",{x=710, y=1083, z=14}}, por [1] = {"Cyclops",{x=710, y=1083, z=14}}, Não dou suporte via PM, crie um tópico caso tenha dúvidas. Isso previne que outras pessoas com a mesma dúvida criem tópicos desnecessários.
Postado Abril 29, 2016 9 anos Autor 28 minutos atrás, Talesigorvr disse: Só para eu testar uma coisa, troque a primeira letra de "Cyclops" para maiúsculo, assim: [1] = {"cyclops",{x=710, y=1083, z=14}}, por [1] = {"Cyclops",{x=710, y=1083, z=14}}, Ainda continua o erro =/
Postado Abril 29, 2016 9 anos Desculpa pela demora. function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local M = { [1] = {"Cyclops",{x=710, y=1083, z=14}}, [2] = {"Demon",{x=710, y=1084, z=14}}, [3] = {"Hydra",{x=710, y=1082, z=14}}, [4] = {"Dragon",{x=710, y=1081, z=14}} } local storage = 13311 local time_summon = 3 if not isPlayer(cid) then return FALSE elseif getGlobalStorageValue(storage) >= os.time() then return FALSE end for i = 1, #M do doCreateMonster(M[i][1], M[i][2]) end doCreatureSay(cid, "OMG, a trap!", 19) setGlobalStorageValue(storage, os.time()+time_summon*60) return TRUE end Editado Abril 30, 2016 9 anos por Talesigorvr (veja o histórico de edições) Não dou suporte via PM, crie um tópico caso tenha dúvidas. Isso previne que outras pessoas com a mesma dúvida criem tópicos desnecessários.
Postado Abril 29, 2016 9 anos Autor 43 minutos atrás, Talesigorvr disse: Desculpa pela demora. function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) --[[ Nome do monstros, Coordenada de onde ele irá ser sumonado. Pode adicionar mais monstro caso assim desejar. --]] local M = { [1] = {"Cyclops",{x=710, y=1083, z=14}}, [2] = {"Demon",{x=710, y=1084, z=14}}, [3] = {"Hydra",{x=710, y=1082, z=14}}, [4] = {"Dragon",{x=710, y=1081, z=14}} } local storage = 13311 -- n mexa local time_summon = 3 -- intervalo de tempo em minutos para nao summonar novamente if not isPlayer(cid) then return FALSE elseif getGlobalStorageValue(storage) >= os.time() then return FALSE end for i = 1, #M do doCreateMonster(M[i][1], M[i][2]) end doCreatureSay(cid, "OMG, a trap!", 19) print(#M) print(#M[1][1]) print(#M[2][2]) setGlobalStorageValue(storage, os.time()+time_summon*60) return TRUE end Ae deu certo vlww cara, mas olha aki, vc sabe como por effects quando os monstros nascer? no caso é o effect 13.
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