Postado Abril 30, 2016 10 anos Autor 1 minuto atrás, Talesigorvr disse: E não tá funcionando? O que acontece quando entra no tp? ele volta na frente do dp (Templo onde nasce) mesmo tipo eu em outra city ele volta la
Postado Maio 1, 2016 10 anos Achei o erro. O TP criado não é removido, logo, pega a primeira posição que você usou e te teleporta pra lá (a primeira vez que você usou a skill). O que eu posso fazer é, ao passar x segundos, os jogadores voltarão para onde estavam. Não dou suporte via PM, crie um tópico caso tenha dúvidas. Isso previne que outras pessoas com a mesma dúvida criem tópicos desnecessários.
Postado Maio 1, 2016 10 anos Autor Agora, Talesigorvr disse: Achei o erro. O TP criado não é removido, logo, pega a primeira posição que você usou e te teleporta pra lá (a primeira vez que você usou a skill). O que eu posso fazer é, ao passar x segundos, os jogadores voltarão para onde estavam. pode ser man
Postado Maio 1, 2016 10 anos Lembre-se de fazer as novas configurações no config. local config = { newPos = {x = 1049, y = 1558, z = 7}, -- posição para onde os jogadores irão. tpPos = {x = 1050, y = 1558, z = 7}, -- posição onde será criado o teleporte. exhaust = 5, -- tempo em segundos para poder usar a skill novamente. Recomendo ser maior que o backTime. backTime = 4, -- tempo em segundos para voltar para de onde usou a skill. target = getCreatureTarget(cid), storage = 115820, } function doMarkPos(cid, posx, posy, posz) setPlayerStorageValue(cid, 19000, posx) setPlayerStorageValue(cid, 19001, posy) setPlayerStorageValue(cid, 19002, posz) end function getMarkPos(cid) return {x=getPlayerStorageValue(cid, 19000), y=getPlayerStorageValue(cid, 19001), z=getPlayerStorageValue(cid, 19002)} end function tpBack() doTeleportThing (cid, getMarkPos(cid)) doTeleportThing (target, getMarkPos(cid)) end local pos = getCreaturePosition(cid) if getMarkPos(cid).x > 0 then doMarkPos(cid, pos.x, pos.y, pos.z) end function onCastSpell(cid, var) if getPlayerStorageValue(cid, config.storage) < os.time() then if isPlayer(target) then return true end -- Teste para ver se some o bug caso tente usar a skill sem target, se der erro no código, remova essa linha. if getMarkPos(cid).x > 0 then doTeleportThing(cid, config.newPos) doTeleportThing(target, config.newPos) setPlayerStorageValue(cid, config.storage, config.exhaust + os.time()) addEvent(tpBack, config.backTime * 1000) end else doPlayerSendCancel(cid, "You are exhausted") end return true end Editado Maio 1, 2016 10 anos por Talesigorvr (veja o histórico de edições) Não dou suporte via PM, crie um tópico caso tenha dúvidas. Isso previne que outras pessoas com a mesma dúvida criem tópicos desnecessários.
Postado Maio 1, 2016 10 anos Autor http://prntscr.com/ayzx6b esse erro e quando tira a linha http://prntscr.com/ayzxet esse erro e quando ta com a linha
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.