Postado Abril 30, 2016 9 anos Autor 3 minutos atrás, Talesigorvr disse: Só para confirmar, você está SEM o script de movements, SEM o XML e com esse script: function doMarkPos(cid, posx, posy, posz) setPlayerStorageValue(cid, 19000, posx) setPlayerStorageValue(cid, 19001, posy) setPlayerStorageValue(cid, 19002, posz) end function getMarkPos(cid) return {x=getPlayerStorageValue(cid, 19000), y=getPlayerStorageValue(cid, 19001), z=getPlayerStorageValue(cid, 19002)} end local config = { newPos = {x = 1019, y = 1555, z = 7}, -- posição para onde os jogadores irão. tpPos = {x = 1050, y = 1560, z = 7}, -- posição onde será criado o teleporte. exhaust = 0.8, target = getCreatureTarget(cid), storage = 115820, } function onCastSpell(cid, var) local pos = getCreaturePosition(cid) if getMarkPos(cid).x < 1 then doMarkPos(cid, pos.x, pos.y, pos.z) end if getPlayerStorageValue(cid, config.exhaust) < os.time() then if getMarkPos(cid).x > 0 then doCreateTeleport(1387, getMarkPos(cid), config.tpPos) doTeleportThing(cid, config.newPos) setPlayerStorageValue(cid, config.storage, config.exhaust + os.time()) end else doPlayerSendCancel(cid, "You are exhausted") end return true end Certo? SPELL/SCRIPTS/KAMUI http://prntscr.com/ayuyg6 -- onde ta a spell Kamui Movents http://prntscr.com/ayuywz -- o que vc colocou agora e pra colocar em cuall Spell ou movents?
Postado Abril 30, 2016 9 anos Remova o movements. O script que eu passei, bote no mesmo lugar dos testes que eu pedi para você fazer. Não dou suporte via PM, crie um tópico caso tenha dúvidas. Isso previne que outras pessoas com a mesma dúvida criem tópicos desnecessários.
Postado Abril 30, 2016 9 anos Autor 6 minutos atrás, Talesigorvr disse: Remova o movements. O script que eu passei, bote no mesmo lugar dos testes que eu pedi para você fazer. http://prntscr.com/ayv2pd eu tirei do movents oque vc mandou esse e o erro da 2 script
Postado Abril 30, 2016 9 anos O getCreatureTarget é porque você não deu target, já faço algo pra prevenir esse erro Testa assim e me diz quais números aparecem no console e se dá algum erro ao tentar entrar no teleport Spoiler function doMarkPos(cid, posx, posy, posz) setPlayerStorageValue(cid, 19000, posx) setPlayerStorageValue(cid, 19001, posy) setPlayerStorageValue(cid, 19002, posz) end function getMarkPos(cid) return {x=getPlayerStorageValue(cid, 19000), y=getPlayerStorageValue(cid, 19001), z=getPlayerStorageValue(cid, 19002)} end local config = { newPos = {x = 1019, y = 1555, z = 7}, -- posição para onde os jogadores irão. tpPos = {x = 1050, y = 1560, z = 7}, -- posição onde será criado o teleporte. exhaust = 0.8, target = getCreatureTarget(cid), storage = 115820, } function onCastSpell(cid, var) local pos = getCreaturePosition(cid) if getMarkPos(cid).x < 1 then print (1) doMarkPos(cid, pos.x, pos.y, pos.z) end doMarkPos(cid, pos.x, pos.y, pos.z) print (2) if getPlayerStorageValue(cid, config.exhaust) < os.time() then if getMarkPos(cid).x > 0 then print (3) doCreateTeleport(1387, getMarkPos(cid), config.tpPos) doTeleportThing(cid, config.newPos) setPlayerStorageValue(cid, config.storage, config.exhaust + os.time()) end else doPlayerSendCancel(cid, "You are exhausted") end return true end Não dou suporte via PM, crie um tópico caso tenha dúvidas. Isso previne que outras pessoas com a mesma dúvida criem tópicos desnecessários.
Postado Abril 30, 2016 9 anos Autor 3 minutos atrás, Talesigorvr disse: O getCreatureTarget é porque você não deu target, já faço algo pra prevenir esse erro Testa assim e me diz quais números aparecem no console e se dá algum erro ao tentar entrar no teleport Mostrar conteúdo oculto function doMarkPos(cid, posx, posy, posz) setPlayerStorageValue(cid, 19000, posx) setPlayerStorageValue(cid, 19001, posy) setPlayerStorageValue(cid, 19002, posz) end function getMarkPos(cid) return {x=getPlayerStorageValue(cid, 19000), y=getPlayerStorageValue(cid, 19001), z=getPlayerStorageValue(cid, 19002)} end local config = { newPos = {x = 1019, y = 1555, z = 7}, -- posição para onde os jogadores irão. tpPos = {x = 1050, y = 1560, z = 7}, -- posição onde será criado o teleporte. exhaust = 0.8, target = getCreatureTarget(cid), storage = 115820, } function onCastSpell(cid, var) local pos = getCreaturePosition(cid) if getMarkPos(cid).x < 1 then print (1) doMarkPos(cid, pos.x, pos.y, pos.z) end doMarkPos(cid, pos.x, pos.y, pos.z) print (2) if getPlayerStorageValue(cid, config.exhaust) < os.time() then if getMarkPos(cid).x > 0 then print (3) doCreateTeleport(1387, getMarkPos(cid), config.tpPos) doTeleportThing(cid, config.newPos) setPlayerStorageValue(cid, config.storage, config.exhaust + os.time()) end else doPlayerSendCancel(cid, "You are exhausted") end return true end http://prntscr.com/ayv781
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.