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    Não conheço narutibia, caso o script dê erro, tente dar mais detalhes. Ficou muito vago pra mim, me baseei pelo seu script.   local config = { newPos = {x = 1019, y = 1555, z = 7}, time = 10,

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    local config = { newPos = {x = 1019, y = 1555, z = 7}, -- posição para onde os jogadores irão. tpPos = {x = 1050, y = 1560, z = 7}, -- posição onde será criado o teleporte. tptoPos = {x = 1000, y = 20

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    function doMarkPos(cid, posx, posy, posz) setPlayerStorageValue(cid, 19000, posx) setPlayerStorageValue(cid, 19001, posy) setPlayerStorageValue(cid, 19002, posz) end function getMarkPos(cid) retur

Postado

Achei o erro.

O TP criado não é removido, logo, pega a primeira posição que você usou e te teleporta pra lá (a primeira vez que você usou a skill).

O que eu posso fazer é, ao passar x segundos, os jogadores voltarão para onde estavam. 

Não dou suporte via PM, crie um tópico caso tenha dúvidas.

Isso previne que outras pessoas com a mesma dúvida criem tópicos desnecessários.

Postado
  • Autor
  Em 01/05/2016 em 00:32, Talesigorvr disse:

Achei o erro.

O TP criado não é removido, logo, pega a primeira posição que você usou e te teleporta pra lá (a primeira vez que você usou a skill).

O que eu posso fazer é, ao passar x segundos, os jogadores voltarão para onde estavam. 

pode ser man

Postado

Lembre-se de fazer as novas configurações no config.

local config = {
newPos = {x = 1049, y = 1558, z = 7}, -- posição para onde os jogadores irão.
tpPos = {x = 1050, y = 1558, z = 7}, -- posição onde será criado o teleporte.
exhaust = 5, -- tempo em segundos para poder usar a skill novamente. Recomendo ser maior que o backTime.
backTime = 4, -- tempo em segundos para voltar para de onde usou a skill.
target = getCreatureTarget(cid),
storage = 115820,
}
	
function doMarkPos(cid, posx, posy, posz)
	setPlayerStorageValue(cid, 19000, posx)
	setPlayerStorageValue(cid, 19001, posy)
	setPlayerStorageValue(cid, 19002, posz)
end
	
function getMarkPos(cid)
	return {x=getPlayerStorageValue(cid, 19000), y=getPlayerStorageValue(cid, 19001), z=getPlayerStorageValue(cid, 19002)}
end
	
function tpBack()
	doTeleportThing (cid, getMarkPos(cid))
	doTeleportThing (target, getMarkPos(cid))
end
	
local pos = getCreaturePosition(cid)
if getMarkPos(cid).x > 0 then
	doMarkPos(cid, pos.x, pos.y, pos.z)
end

function onCastSpell(cid, var)
	if getPlayerStorageValue(cid, config.storage) < os.time() then
		if isPlayer(target) then return true end -- Teste para ver se some o bug caso tente usar a skill sem target, se der erro no código, remova essa linha.
		if getMarkPos(cid).x > 0 then
			doTeleportThing(cid, config.newPos)
			doTeleportThing(target, config.newPos)
			setPlayerStorageValue(cid, config.storage, config.exhaust + os.time())
			addEvent(tpBack, config.backTime * 1000)
		end
	else
		doPlayerSendCancel(cid, "You are exhausted")
	end
return true
end

Editado por Talesigorvr (veja o histórico de edições)

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