Postado Abril 30, 2016 9 anos Funcionou? Não dou suporte via PM, crie um tópico caso tenha dúvidas. Isso previne que outras pessoas com a mesma dúvida criem tópicos desnecessários.
Postado Abril 30, 2016 9 anos Autor aparentemente não ele continua abrindo pk, mas eu testei apenas em um ot 8.6 que é a versao que eu queria =x..
Postado Abril 30, 2016 9 anos Imaginei... Acho que só da para fazer no creaturescripts, por comando eu não faço ideia. Qualquer coisa, eu te aviso. Não dou suporte via PM, crie um tópico caso tenha dúvidas. Isso previne que outras pessoas com a mesma dúvida criem tópicos desnecessários.
Postado Maio 1, 2016 9 anos Só faltou eu colocar os creaturescripts, lel. Achei esse script do zipter. talkactions local msg = "Agora seu sistema PvP está %s." function onSay(cid, words, param) local _table = { ["on"] = {"ativado", 1}, ["off"] = {"desativado", 0}, } if _table[param:lower()] then local mode = _table[param:lower()] setPlayerStorageValue(cid, 91821, mode[2]) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, msg:format(mode[1])) end return true end creaturescripts XML: <event type="statschange" name="PvPStats" event="script" value="nome do arquivo.lua"/> <event type="target" name="PvPTarget" event="script" value="nome do arquivo.lua"/> <event type="login" name="PvPLogin" event="script" value="nome do arquivo.lua"/> script function onTarget(cid, target) if isPlayer(target) and isPlayer(cid) then if getPlayerStorageValue(cid, 91821) < 1 then doPlayerSendCancel(cid, "Você está com o modo PvP desligado. Se quiser atacar outros jogadores, ative-o.") return false end end return true end function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value) if isPlayer(cid) and isPlayer(attacker) and type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS then if getPlayerStorageValue(attacker, 91821) < 1 then doPlayerSendCancel(attacker, "Você está com o modo PvP desligado. Se quiser atacar outros jogadores, ative-o.") return false end end return true end function onLogin(cid) registerCreatureEvent(cid, "PvPTarget") registerCreatureEvent(cid, "PvPStats") return true end Caso não consiga colocar a tag nas talkactions, me avise. Editado Maio 1, 2016 9 anos por Talesigorvr (veja o histórico de edições) Não dou suporte via PM, crie um tópico caso tenha dúvidas. Isso previne que outras pessoas com a mesma dúvida criem tópicos desnecessários.
Postado Novembro 18, 2016 8 anos Teria como colocar em action ? com duração por 2 horas ou seja o player vai ficar non pvp por 2 horas, só o player que usar o item.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.