Postado Abril 30, 2016 9 anos Não to conseguindo editar minha bota para ser vip eu edito o o itens.xml mais ele não entra no server ela aparece que serve mais não heala nada. Se pode me ajudar bota na descrição por favor e muito obrigado
Postado Abril 30, 2016 9 anos Esta é uma mensagem automática! Este tópico foi movido para a área correta.Pedimos que você leia as regras do fórum. Spoiler This is an automated message! This topic has been moved to the correct area.Please read the forum rules.
Postado Abril 30, 2016 9 anos Posta o item aí. Links uteis: Spoiler Forúm Spoiler Ferramentas para tibia 11.40(objectbuilder-itemeditor-rme) RME 3.3 Atualizado com animações. Pagina de addons 10.90 Youtube Spoiler Cliente Próprio 11.00--11.56 (NOTPAD++) Configurando MAQUINA VIRTUAL GOOGLE(GRATUITA PARA TESTE VALIDADE 1 ANO) Configurando Puttygen-Fillezila(MAQUINA GOOGLE Compilando OTX-TFS 1.3 LINUX (MAQUINA GOOGLE) Object Builder , criação de items Adicionar imagens na Store.
Postado Maio 2, 2016 9 anos Em 30/04/2016 at 14:59, cadufoda402 disse: Não to conseguindo editar minha bota para ser vip eu edito o o itens.xml mais ele não entra no server ela aparece que serve mais não heala nada. Se pode me ajudar bota na descrição por favor e muito obrigado Quando você põem algum atributo além de armor em um item você precisa registrar ele no movements.xml, para que ele reconheça que você equipou/desequipou ele e adicione a regeneração/ml/skills ou seja lá o que você declarou no items.xml. Para fazer isso é só abrir seu movements.xml e adicionar a seguinte tag: <movevent type="Equip" itemid="ID DO ITEM" slot="feet" level="LEVEL PARA USAR" event="function" value="onEquipItem"/> <movevent type="DeEquip" itemid="ID DO ITEM" slot="feet" event="function" value="onDeEquipItem"/>
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.