Postado Maio 1, 2016 9 anos Se este tópico estiver na área errada, mudem por favor ficaria agradecido!! Estava tentando criar um server com meu amigo, e decidimos adicionar e editar um pokémon próprio da staff.. Ok, adicionamos as suas sprigs e scripts tudo certinho, colocamos ele no server e tals.. Quando fomos testá-lo, não conseguíamos mover a sua ball para o UseLot, fazendo com que ele não saísse da ball PorFavor, se alguém souber como arrumar este erro, que seja urgente, porque precisamos muito saber, para não ocorrer erros semelhantes ao adicionar outras sprites... Obs: Pegamos uma sprite do Sh Abra e editamos-a, fizemos tudo certo, mudando uns ataques e seus status, entre outros.. Foi na hora de testá-lo dentro do server, que não conseguimos movê-lo para o lugar do Use para tirá-lo da ball Ficarei muito agradecido à quem me ajudar, e darei Rep+ OBRIGADO!! Editado Maio 1, 2016 9 anos por BlueThunder (veja o histórico de edições)
Postado Maio 1, 2016 9 anos Ele está como moveble no Item Editor? Não dou suporte via PM, crie um tópico caso tenha dúvidas. Isso previne que outras pessoas com a mesma dúvida criem tópicos desnecessários.
Postado Maio 1, 2016 9 anos Autor Acho que sim!! Nós pegamos a sprite do Sh Abra (existente), e modificamos seu moveset e status pelo data/lib/configuration... Está certo? Se essa coisa de ItemEditor e Moveble for de outro local ou pasta, pff, me fale como proceder.. Editado Maio 1, 2016 9 anos por BlueThunder Mais informações do problema (veja o histórico de edições)
Postado Maio 2, 2016 9 anos O seu erro deve ser na actions.xml e/ou na movements.xml tenta rever para ver se voce colocou certo, assim por ex : 14407-14409
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.