Postado Maio 1, 2016 9 anos Eae Galera do TK! Beleza? Tô com uma problema aqui que tá me rachando a cara... Eu jogo em um OT 8.60 bem Editado e bem legal... Resolvi fazer um OT parecido com edições bacanas pra galera (curto muito à parte do Design). Enfim, nesse OT tem um Item que é editado chamado de "New Donate Sword", cujo nome verdadeiro é "Runed Sword", segue Anexo da Espada com outras Informações da Wiki. Spoiler Bom, fui para o meu OT para adicionar essa mesma sword e ao abrir o arquivo "DATA/ITEMS/Items.xml" e procurar por "Runed Sword" para saber o ID, não encontrei em lugar algum... Lembrando que tanto o meu OT quando o que eu Jogo são 8.60! Aí me veio uma Dúvida, será que meu não é FULL 8.60? Queria saber se existe outro arquivo "Items.xml" que eu possa Substituir e que tenha Todos os Itens da Versão 8.60 ou menor. Não consigo pensar em outro problema que possa ser, pois na informação da Wiki diz que o Item foi adicionado na Versão 8.4 do Tibia, sendo que utilizo a 8.60 e no OT que eu Jogo têm o Item (com outro nome pois é editado) e no meu arquivo de Items não consigo encontrá-lo! Se alguém da TK ai tiver o "Items.xml" da Versão 8.60 Completo com Todos Itens eu Agredeço Mas se tiverem outra solução também agradeço Fico no aguardo! Att: DexTiger Skype: -DexTiger_- [Roger Windberg] Email do Skype: [email protected] Editado Maio 2, 2016 9 anos por canaldextiger Tópico Resolvido (veja o histórico de edições) ~~ Though I try to Resist, I still Want it All ~~ ~~> YouTube <~~ ~~> Facebook <~~ ~~> Twitter <~~ [#]~~[#]~~[#]~~[#]~~[#]~~[#]~~[#]~~[#]~~[#]~~[#]
Postado Maio 1, 2016 9 anos Não tem como usar um ITEMS.XML sem ser completo, procura pelo seguinte ID "7417" E troque o nome do item por RUNED SWORD, espero ter ajudado, Abraço! Editado Maio 1, 2016 9 anos por Cellu (veja o histórico de edições)
Postado Maio 1, 2016 9 anos Autor 2 minutos atrás, Cellu disse: Não tem como usar um ITEMS.XML sem ser completo, procura pelo seguinte ID "7417" E troque o nome do items por RUNED SWORD, Abraço! Eu ia até te dar um Beijo, mas dai Lembre que sou Hetero DJASOIDJSAOIDJASODIASJDOSAJ Mannnooooww me ajudou pakass veyy pqp te amo namoral Mas ai me veio outra dúvida Você olhou em Algum Items.xml Pra saber o ID da Runed Sword? Se foi manda Link pra Download ae pfv, ou se foi em algum Site manda tb... Vlw ~~ Though I try to Resist, I still Want it All ~~ ~~> YouTube <~~ ~~> Facebook <~~ ~~> Twitter <~~ [#]~~[#]~~[#]~~[#]~~[#]~~[#]~~[#]~~[#]~~[#]~~[#]
Postado Maio 1, 2016 9 anos Não apenas olhei pelo remeres map editor, mais qualquer duvida só perguntar, que tamo ai!! Editado Maio 1, 2016 9 anos por Cellu (veja o histórico de edições)
Postado Maio 1, 2016 9 anos Autor Agora, Cellu disse: Não apenas olhei pelo remeres map editor, mais qualquer duvida só perguntar, que tamo ai!! Aah entendi :D Me quebrou um galho loko aqui heuheu Vlw mano tmj ~~ Though I try to Resist, I still Want it All ~~ ~~> YouTube <~~ ~~> Facebook <~~ ~~> Twitter <~~ [#]~~[#]~~[#]~~[#]~~[#]~~[#]~~[#]~~[#]~~[#]~~[#]
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.