Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Eae Galera do TK! Beleza? ;D

Tô com uma problema aqui que tá me rachando a cara...

Eu jogo em um OT 8.60 bem Editado e bem legal... Resolvi fazer um OT parecido com edições bacanas pra galera (curto muito à parte do Design). Enfim, nesse OT tem um Item que é editado chamado de "New Donate Sword", cujo nome verdadeiro é "Runed Sword", segue Anexo da Espada com outras Informações da Wiki.

Spoiler

Screenshot_1.png

Bom, fui para o meu OT para adicionar essa mesma sword e ao abrir o arquivo "DATA/ITEMS/Items.xml" e procurar por "Runed Sword" para saber o ID, não encontrei em lugar algum... Lembrando que tanto o meu OT quando o que eu Jogo são 8.60!

Aí me veio uma Dúvida, será que meu não é FULL 8.60? Queria saber se existe outro arquivo "Items.xml" que eu possa Substituir e que tenha Todos os Itens da Versão 8.60 ou menor.

Não consigo pensar em outro problema que possa ser, pois na informação da Wiki diz que o Item foi adicionado na Versão 8.4 do Tibia, sendo que utilizo a 8.60 e no OT que eu Jogo têm o Item (com outro nome pois é editado) e no meu arquivo de Items não consigo encontrá-lo!

Se alguém da TK ai tiver o "Items.xml" da Versão 8.60 Completo com Todos Itens eu Agredeço :grin:

Mas se tiverem outra solução também agradeço :v

Fico no aguardo!

Att: DexTiger

Email do Skype: [email protected]

Editado por canaldextiger
Tópico Resolvido (veja o histórico de edições)

~~ Though I try to Resist, I still Want it All ~~

~~> YouTube <~~

~~> Facebook <~~

~~> Twitter <~~

[#]~~[#]~~[#]~~[#]~~[#]~~[#]~~[#]~~[#]~~[#]~~[#]

Postado
  • Autor
2 minutos atrás, Cellu disse:

Não tem como usar um ITEMS.XML sem ser completo, procura pelo seguinte ID "7417" E troque o nome do items por RUNED SWORD, Abraço!

Eu ia até te dar um Beijo, mas dai Lembre que sou Hetero :v DJASOIDJSAOIDJASODIASJDOSAJ

Mannnooooww me ajudou pakass veyy pqp te amo namoral <3

Mas ai me veio outra dúvida :v

Você olhou em Algum Items.xml Pra saber o ID da Runed Sword?

Se foi manda Link pra Download ae pfv, ou se foi em algum Site manda tb... Vlw <3

~~> YouTube <~~

~~> Facebook <~~

~~> Twitter <~~

Postado
  • Autor
Agora, Cellu disse:

Não apenas olhei pelo remeres map editor, mais qualquer duvida só perguntar, que tamo ai!!

Aah entendi :D

Me quebrou um galho loko aqui heuheu :v

Vlw mano tmj <3

~~> YouTube <~~

~~> Facebook <~~

~~> Twitter <~~

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo