Postado Maio 2, 2016 9 anos Olá pessoal, estou com um probleminha aqui no newsticker announcer.. Creio que ele é de uma versão anterior à 1.0. Segue abaixo o script e o erro que aparece no console: function onThink(interval, lastExecution) local result = db.getResult("SELECT text FROM `z_news_tickers` ORDER by date DESC LIMIT 0,5") local sorteado = math.random(1, 5) local news = {} if result:getID() == -1 then return false end repeat if result:getID() ~= -1 then table.insert(news, result:getDataString("text")) end until not result:next() if not news[sorteado] then return false end doBroadcastMessage("News: " .. string.sub(news[sorteado], 1, 150) .. "", MESSAGE_EVENT_ADVANCE) return TRUE end O script eu peguei aqui do fórum mesmo, só que o tópico já tem mais de um ano e fiquei com medo de upar o mesmo. Segue o erro aparecido:
Postado Maio 3, 2016 9 anos function onThink(interval, lastExecution) local result = db.storeQuery("SELECT text FROM `z_news_tickers` ORDER by date DESC LIMIT 0,5") local sorteado = math.random(1, 5) local news = {} if result:getID() == -1 then return false end repeat if result:getID() ~= -1 then table.insert(news, result:getDataString("text")) end until not result:next() if not news[sorteado] then return false end doBroadcastMessage("News: " .. string.sub(news[sorteado], 1, 150) .. "", MESSAGE_EVENT_ADVANCE) return true end Editado Maio 3, 2016 9 anos por anderkrox (veja o histórico de edições) Eternera Tibia Server - RPG
Postado Maio 3, 2016 9 anos Autor 10 horas atrás, anderkrox disse: function onThink(interval, lastExecution) local result = db.storeQuery("SELECT text FROM `z_news_tickers` ORDER by date DESC LIMIT 0,5") local sorteado = math.random(1, 5) local news = {} if result:getID() == -1 then return false end repeat if result:getID() ~= -1 then table.insert(news, result:getDataString("text")) end until not result:next() if not news[sorteado] then return false end doBroadcastMessage("News: " .. string.sub(news[sorteado], 1, 150) .. "", MESSAGE_EVENT_ADVANCE) return true end Olá, agradeço a tentativa mas não deu:
Postado Maio 12, 2016 9 anos Em 11/05/2016 at 20:46, Enzo Caue disse: Alguém ???? Me fale mais sobre as funções desse Script diante do que ele faz, para que eu possa tentar ajudar...
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.