Postado Maio 2, 2016 9 anos Queria saber como eu coloca pra adicionar essa storage 10205 para todos player online
Postado Maio 3, 2016 9 anos Simples, adicione no login.lua um comando para dar a storage. Se estiver usando TFS 1.0+ use: player:setStorageValue(10205, 1) Se estiver usando versões anteriores: setPlayerStorageValue(cid, 10205, 1) Editado Maio 3, 2016 9 anos por anderkrox (veja o histórico de edições) Eternera Tibia Server - RPG
Postado Maio 3, 2016 9 anos Autor local configuration = { day = "Wednesday", to_pos = {x = 1002, y = 953, z = 8}, --Para onde o teleport levará. pos = {x = 575, y = 1009, z = 7}, --Onde o teleport será criado. teleport_id = 1387, --ID do teleport. } function onTime(cid) local item = getTileItemById(configuration.pos, configuration.teleport_id).uid if item > 0 then doRemoveItem(item, 1) broadcastMessage("[COH] foi fechado.", 27) else doCreateTeleport(configuration.teleport_id, configuration.to_pos, configuration.pos) broadcastMessage("~> [COH] foi aberto no Templo.", 27) end return true end eria pra que quando o tp abrisse adicionase q quando fecha retirasse
Postado Maio 3, 2016 9 anos Bom, você quer adicionar para todos players que estão online ou quer uma storage global? Não entendi qual é o intuito. Se puderes explicar, posso tentar ajudá-lo. Ajudei? De nada \o/ Att Rusherzin
Postado Maio 3, 2016 9 anos Autor Bom eu quero que quando abra o teleport adicione a storage para todos os players e dps que fecha o teleport retira
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.