Postado Maio 2, 2016 10 anos Queria saber como eu coloca pra adicionar essa storage 10205 para todos player online
Postado Maio 3, 2016 10 anos Simples, adicione no login.lua um comando para dar a storage. Se estiver usando TFS 1.0+ use: player:setStorageValue(10205, 1) Se estiver usando versões anteriores: setPlayerStorageValue(cid, 10205, 1) Editado Maio 3, 2016 10 anos por anderkrox (veja o histórico de edições) Eternera Tibia Server - RPG
Postado Maio 3, 2016 10 anos Autor local configuration = { day = "Wednesday", to_pos = {x = 1002, y = 953, z = 8}, --Para onde o teleport levará. pos = {x = 575, y = 1009, z = 7}, --Onde o teleport será criado. teleport_id = 1387, --ID do teleport. } function onTime(cid) local item = getTileItemById(configuration.pos, configuration.teleport_id).uid if item > 0 then doRemoveItem(item, 1) broadcastMessage("[COH] foi fechado.", 27) else doCreateTeleport(configuration.teleport_id, configuration.to_pos, configuration.pos) broadcastMessage("~> [COH] foi aberto no Templo.", 27) end return true end eria pra que quando o tp abrisse adicionase q quando fecha retirasse
Postado Maio 3, 2016 10 anos Bom, você quer adicionar para todos players que estão online ou quer uma storage global? Não entendi qual é o intuito. Se puderes explicar, posso tentar ajudá-lo. Ajudei? De nada \o/ Att Rusherzin
Postado Maio 3, 2016 10 anos Autor Bom eu quero que quando abra o teleport adicione a storage para todos os players e dps que fecha o teleport retira
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.