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Okay, não entendi para que vai servir, mas eu acho que seria assim:

local configuration = {
    day = "Wednesday",
    to_pos = {x = 1002, y = 953, z = 8},    --Para onde o teleport levará.
    pos = {x = 575, y = 1009, z = 7},       --Onde o teleport será criado.
    teleport_id = 1387,                --ID do teleport.
    storage = 26669,
}
function onTime(cid)
        local item = getTileItemById(configuration.pos, configuration.teleport_id).uid
        if item > 0 then
        	for _, player in ipairs(getPlayersOnline()) do
        		setPlayerStorageValue(player, configuration.storage, 0)
        	end
            doRemoveItem(item, 1)
            broadcastMessage("[COH] foi fechado.", 27)
        else
        	for _, player in ipairs(getPlayersOnline()) do
        		setPlayerStorageValue(player, configuration.storage, 1)
        	end
            doCreateTeleport(configuration.teleport_id, configuration.to_pos, configuration.pos)
            broadcastMessage("~> [COH] foi aberto no Templo.", 27)
    end
    return true
end

                                                                     Ajudei? De nada \o/                                            Att Rusherzin

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