Postado Maio 3, 2016 9 anos Galera do TK, não vou editar muito o Tópico porquê é Urgente! Baixei o TFS 0.4 (REV 3884) Compilado pra OTServ 8.60... Porém eu tô com uma Dúvida... É Só eu Jogar os Arquivos dentro da Pasta do meu OT 8.60, Substituir tudo e Executar o TFS pra Rodar certinho? Ou tenho que configurar alguma coisa? Ou é melhor eu baixar as Sources e Compilar pra não faltar nenhum arquivo? ↓ ANEXO ↓ Spoiler Aguardo a Resposta de Alguém URGENTE!! Vlw :x Att: DexTiger Skype: -DexTiger_- [Roger Windberg] ~~ Though I try to Resist, I still Want it All ~~ ~~> YouTube <~~ ~~> Facebook <~~ ~~> Twitter <~~ [#]~~[#]~~[#]~~[#]~~[#]~~[#]~~[#]~~[#]~~[#]~~[#]
Postado Maio 4, 2016 9 anos Pode haver alguns problemas de incompatibilidade, mas provavelmente vai ser pouca coisa. Substitui o executavel, e as pastas lib dentro de cada pasta na data (npc/libs actions/lib...) e tenta rodar o server, qualquer erro posta aqui.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.