Postado Maio 3, 2016 9 anos Eae Galera do TK Baixei o TFS 0.4 (REV 3777) pro OTServ 8.60, dei uma configurada na "Config.lua" que o Autor do Tópico disponibilizou junto com as Sources e tudo mais... (Baixei as Sources + Datapacks e Compilei) Enfim, fiz uma comparação da que eu tinha, com a outra, pra configurar certo e não dar nenhum problema, porém o "worldType" acusou um erro como podem ver no Anexo abaixo Spoiler Quando eu fui configurar o "Config.lua" do Servidor, em worldType estava "open" Spoiler O que fazer? Quero que meu Servidor seja PvP! Aguardo Resposta Att: DexTiger Skype: -DexTiger_- [Roger Windberg] ~~ Though I try to Resist, I still Want it All ~~ ~~> YouTube <~~ ~~> Facebook <~~ ~~> Twitter <~~ [#]~~[#]~~[#]~~[#]~~[#]~~[#]~~[#]~~[#]~~[#]~~[#]
Postado Maio 3, 2016 9 anos Usa "open" ao invés de "pvp". Em algumas versões do tfs "open" é o equivalente ao "pvp". Editado Maio 3, 2016 9 anos por Rusherzin (veja o histórico de edições) Ajudei? De nada \o/ Att Rusherzin
Postado Maio 3, 2016 9 anos @canaldextiger Na TFS 0.4 (REV 3777) o "OPEN" entra no lugar do "PVP". Só trocar o "PVP" por "OPEN", que vai continuar pvp normal =] Editado Maio 3, 2016 9 anos por Cellu (veja o histórico de edições)
Postado Maio 3, 2016 9 anos Autor 6 horas atrás, Rusherzin disse: Usa "open" ao invés de "pvp". Em algumas versões do tfs "open" é o equivalente ao "pvp". 4 horas atrás, Cellu disse: @canaldextiger Na TFS 0.4 (REV 3777) o "OPEN" entra no lugar do "PVP". Só trocar o "PVP" por "OPEN", que vai continuar pvp normal =] Valeu pela dica Galera REP++ pros 2! Ajudaram Pakas Att: DexTiger Skype: -DexTiger_- [Roger Windberg] ~~ Though I try to Resist, I still Want it All ~~ ~~> YouTube <~~ ~~> Facebook <~~ ~~> Twitter <~~ [#]~~[#]~~[#]~~[#]~~[#]~~[#]~~[#]~~[#]~~[#]~~[#]
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.