Postado Maio 6, 2016 9 anos 2 minutos atrás, Lord Mandark disse: Mano eu tlg nessa parada, só q o negocio é q eu não sei estender '-' eu tentei uma vez mas deu treta.. ai tive q pegar outra dat e spr Segundo o tutorial, no object Builder tem um botão, "extender" ou algo parecido... Na hora de compilar essas modificações, marque a opção e salve... Quando for fazer uma alteração, vc tem que ler o client de forma extendida, com aquela mesma opção usada pra compilar marcada... Vc faz isso ? Editado Maio 6, 2016 9 anos por Master zikka (veja o histórico de edições)
Postado Maio 6, 2016 9 anos Autor 10 minutos atrás, Master zikka disse: Segundo o tutorial, no object Builder tem um botão, "extender" ou algo parecido... Na hora de compilar essas modificações, marque a opção e salve... Quando for fazer uma alteração, vc tem que ler o client de forma extendida, com aquela mesma opção usada pra compilar marcada... Vc faz isso ? Não '-' Mas vou tentar aq.. é só isso q tem q fzr?
Postado Maio 6, 2016 9 anos Acredito que sim, se vc compila ele de forma estendida, vc precisa ler ele de forma estendida... Foi oq eu fiquei sabendo... kkkkk Eu tbm vou fazer um Ot Client pro meu Narutibia, só tô dando um tempo pra criar novas vocs. kkk
Postado Maio 6, 2016 9 anos Autor 5 minutos atrás, Master zikka disse: Acredito que sim, se vc compila ele de forma estendida, vc precisa ler ele de forma estendida... Foi oq eu fiquei sabendo... kkkkk Eu tbm vou fazer um Ot Client pro meu Narutibia, só tô dando um tempo pra criar novas vocs. kkk Se quiser a gente pode criar um nto juntos.. o meu está quase pronto mas estou precisando de ajuda ainda De uma olhada nele ai: Se tiver interesse entra em contato
Postado Maio 6, 2016 9 anos 1 minuto atrás, Lord Mandark disse: Se quiser a gente pode criar um nto juntos.. o meu está quase pronto mas estou precisando de ajuda ainda De uma olhada nele ai: Se tiver interesse entra em contato Desculpe, mas já estou com um projeto Online, o Nto Fantasy... Até poderia entrar, mas já tenho o meu projeto online ainda. kkkk
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.